sexta-feira

Enfermeira do amor

Casei-me com 16 anos e hoje estou com 34 anos e há um ano divorciada, antes do meu marido eu não tive ninguém, até que conheci um cara a principio eram somente umas ficadas, mas como ele ficou doente acabei me envolvendo ao ponto de dormir na casa dele várias vezes por semana e ele nunca assume que estamos namorando, a doença dele requer cuidados, eu o acompanho nos hospitais e até na cirurgia... Acredito que por causa da minha separação estou muito carente e me doei de corpo e alma para essa relação, eu sou muito intensa e tento sempre agradar de todas as formas; só que ele não dá valor, não é carinhoso e não me assume como namorada... Às vezes ele some, não manda mensagem e quando eu o indago, ele não responde, brigamos várias vezes por conta disso; já tentei me afastar, mas quando ele notava o meu distanciamento ele aparecia ou mandava uma mensagem, já ficávamos por mais de vinte dias sem nos ver; mas ele sempre surgia do nada, não me deixava esquecê-lo e eu o aceitava de volta, sem cobranças, como se nada tivesse acontecido; muitas vezes ele usava da doença para se afastar, eu entendia e respeitava... Na última vez que eu o vi ele me tratou apenas como uma amiga mandou-me algumas mensagens superficiais, foi então que resolvi procurá-lo, saber como ia o tratamento, e eu ainda apaixonada fui almoçar com ele; ficamos, transamos... Como estava cansada dessa situação perguntei para ele depois da relação amorosa o que ele queria de mim? Ele me disse que era apenas amizade, porque ele percebeu que eu estava muito mais apaixonada do que ele... Fiquei mal, ele me enrolou por oito meses, ele mal conseguia ter uma ereção por causa do tratamento e eu lá toda prestativa, cuidando dele com todo o meu carinho... Quero entender porque levei esse fora? Não sou feia, tenho um corpo legal, mas por causa dele estou me sentindo um lixo!!! Porque ele não me disse antes? Eu sempre fui sincera com ele, respeitei o tempo dele, porque ele não pode ser franco comigo? Se ele me procurar como amigo o que devo fazer? Por favor, me ajude!!! Estou destruída!!!

Que choradeira!!! Você se enfiou na roubada e agora não consegue sair; ele fez de você a mulher barbante e te enrolou por oito meses, além disso, dava uns perdidos sabendo que a hora que ele quisesse você estava lá para satisfazê-lo... O problema foi que no começo dessa relação houve muita compaixão da sua parte, você quis ser a mãe, a amante e a enfermeira dele, esse homem não precisa disso; se você quer ser enfermeira de alguém pelo menos faça profissionalmente porque de graça nem relógio... rs. Quando ele descobriu que tinha você nas mãos soube aproveitar e abusar, se ele vier a te procurar novamente não lhe dê atenção, não caia na lábia dele, pois ele só quer te usar e depois irá cuspi-la no chão como um chiclete borrachudo sem graça e sem gosto... Acorda!!! Está na hora de seguir em frente e não se apegar a quem lhe faz mal, que não tem consideração e não te respeita... Aprenda que uma relação amorosa não se começa com dó e nem piedade e sim com respeito, amizade, consideração, companheirismo... Onde está a sua auto-estima? Você não pode ser dependente desse relacionamento nocivo e viver de migalhas como uma pomba... rs. Você tem que reagir!!! Força na peruca!!!

Nenhum comentário: