quinta-feira

Não espere tempo demais

Oi Fred!!! Conheci um rapaz no inicio do ano e começamos a nos envolver romanticamente somente no mês de março, estava tudo indo bem até que ele me enviou uma mensagem perguntando se eu estava pensando em namorar alguém agora? Questionei o porquê da pergunta e ele me disse que precisava de alguém ao lado dele e que apesar de nos conhecermos há pouco tempo só pensava em mim para ocupar esse lugar, porém ele disse que somente ele se mostrava interessado e por causa disso queria um tempo sozinho para pensar em tudo que estava passando e principalmente para pensar em nós dois... Falei para ele que tudo bem se ele queria esse tempo que eu entendia, mas que encarava isso como um fora e logo ele apressou em dizer que em hipótese alguma isso era um fora e que ele só queria colocar a cabeça dele no lugar, mas que iria correr atrás de mim e queria que eu não me afastasse... O que eu faço Fred? Eu fico na minha? Vou atrás? Desisto dele e sigo em frente?

Dê o tempo que ele precisa e faça o mesmo por você para que não envelheça esperando por esse mancebo...rs. Aprenda a analisar o homem que está chegando à sua vida... Esse seu rapazote é do tipo que começa com uma cobrança e depois de um tempo você está pedindo autorização para ir ao banheiro... Tome cuidado com homens desprovido de afeto eles usam dessa carência para fazer chantagem amorosa pode ser o seu caso; olhos abertos!!! Tenha pelo menos um pouco de voz ativa na relação não seja dominada, não faça todas as vontades de um homem o que vem fácil não tem o valor merecido, nunca deixe o ciúme e a insegurança afetar o seu relacionamento, não se iluda, não perca seu foco, as suas ambições, seus sonhos, o seu caráter e a sua opinião... Se você tiver que mudar que seja por você mesma e não por alguém que está procurando outra pessoa em seu lugar...

Nenhum comentário: