sexta-feira

Aprenda com o final das relações


Olá!!! Tenho 21 anos e acabei de sair de um relacionamento estável de dois anos, onde morávamos juntos... Somente após esses dois anos notamos que éramos incompatíveis e que nossos gostos são completamente opostos... O que mais me perturbava na nossa relação e que ele queria sexo a toda a hora, mas não era nem um pouco carinhoso e eu sempre romântica e carinhosa, não terminava com ele por achar que ele mudaria, mas isso não aconteceu... Após uma conversa decidimos terminar o relacionamento antes de termos um filho e acabar por complicar ainda mais a relação que já não estava boa... Agora que terminamos não sei o que fazer para seguir com a minha vida, sinto muita falta dele, penso nele desde a hora que acordo até a hora em que vou dormir tudo o que faço me lembra ele, a saudade é imensa, é um sentimento inexplicável, tenho vontade de morrer, parece que essa falta não tem fim, estou me segurando para não fazer uma loucura... Socorro me ajude!!!
 
Eu sei que o término de uma relação causa uma dor que a princípio parece interminável, mas com o tempo essa dor ameniza e logo vai embora, pois você é muito nova e ainda terá outras dores de amor para sentir no futuro... rs. O que você não pode fazer é fraquejar e ficar choramingando pelos cantos, roendo osso e se martirizando com esse papinho de morte, de praticar loucura e de que a vida acabou sem ele... Como eu sempre digo no blog a sua felicidade não pode estar entrelaçada a alguém, você precisa saber que para ser feliz só depende de você e que não existe somente a felicidade do relacionamento amoroso; existem outras razões para ser feliz (profissional, família, amigos, com você mesma, filhos, viagens, etc.). Acho que o problema de compatibilidade não é com você e com ele, pois ele é insensível, egoísta e parece um cão tarado... rs. Você mesmo disse e sabe que a sua felicidade não está ao lado dele, pois vocês são incombináveis, o que aconteceu foi que você ainda está de luto e precisa aos poucos mudar a rotina na qual esteve atrelada por dois anos, ao realizar essa mudança de hábitos ele deixara de fazer parte das suas lembranças para se tornar um passado remoto e que teve apenas como função ensiná-la o que quer e não quer em uma relação amorosa.

Nenhum comentário: