segunda-feira

Brincando na lavoura


Olá Fred!!! Eu havia terminado um noivado de quatro anos, resolvi bancar a moderninha e fiquei com um rapaz na balada, dei para ele o meu tesourinho no dia seguinte, para mim foi uma experiência nova, pois sempre fui cheia de regras e vivia do politicamente correto, pensei que nunca mais ia ver o rapaz, achei que ele já estaria satisfeito, pois ele conseguiu o prêmio sem muita dificuldade, só que para a minha surpresa no dia seguinte ele me ligou; saímos algumas vezes e ele começou se mostrar interessado em mim, mas ele não era muito sério às vezes me dava uns perdidos e contava algumas mentiras... Como eu estava recém separada e carente relevei e tentei levar esse rolo adiante, sem muitas cobranças... O tempo foi passando e a relação foi ficando morna, mas eu insistia na relação, pois acreditava que ele pudesse vir a se apaixonar por mim e quem sabe voltasse a ter aquelas atitudes que tinha para comigo no início da relação... Hoje vejo que ele apenas me procurava para sexo casual, o que me deixa com raiva e que quando ele reaparece vem com um papinho meloso e amoroso que me deixa cheia de esperanças... Para eu não me envolver e sofrer ainda mais é melhor eu cortar a alfacinha da dieta dele... rs. E se por acaso ele quiser algo sério, talvez me procure com outra postura.
 
Uma relação casual tem que ser boa para ambas às partes, tem que haver um consenso e de preferência bastante sinceridade para que não se crie ilusões amorosas, se a relação de P.A para você não serve é melhor terminar para que não se machuque... Eu sei que é difícil, mas não acredite que ao cortar a presença dele na “casa da verdura” irá fazer com que ele descubra que você é a mulher da vida dele, se essa foi a sua intenção prepare-se para dormir de conga chupando fronha sozinha, pois essa jogada não vai dar certo; porque se ele quisesse exclusividade não a deixaria solta sem um título... rs. O seu relacionamento começou errado é agora para arrumar é muito difícil... Acho melhor exemplificar: Um homem que tem a liberdade de freqüentar a “casa da verdura” se esbaldar na alfacinha na hora e no dia que quiser sem nenhuma cobrança vai querer trocar tudo isso por uma relação séria com hora marcada, exclusividade, cobranças, sem amá-la o suficiente, não rola!!! Não fique chateada com o que eu vou lhe dizer, mas ele não está afim de você, ele apenas a quer como uma comidinha congelada que ele esquenta devora e vai embora... Agora só depende de você querer se livrar dessa relação ilusória que a está atrasando ou viver de migalhas de amor deixadas por ele, essa situação está cômoda para o dito-cujo ele a manipula como uma beterraba na lavoura com a conversinha que ele aplicou em você...rs. Está na hora de você assimilar o golpe, pare de choramingar pelo passado, deixe de inventar desculpas para estar com esse traste e parta para outra relação, mas dessa vez não mostre seus dotes logo de primeira deixe o rapaz com vontade de quero mais para que os dois façam a colheita juntos em uma relação séria e duradoura...rs.

Nenhum comentário: