segunda-feira

O passado voltou para me buscar

Fred!!! Eu tinha 24 anos, ele tinha 42, quando eu comecei a paquerá-lo. Ele era motorista da van escolar e me comia com os olhos. Eu já era casada e por isso só flertava com ele, queria fazê-lo se apaixonar por mim... Não sei se consegui, só sei que quem se apaixonou fui eu. Depois de muitos apertos de mãos e olhares apaixonados, resolvi engravidar de meu marido para não traí-lo e nunca mais o vi. Após 17 anos, ele me viu na rua e parou o ônibus que estava dirigindo para falar comigo, me pediu o telefone e depois de vinte minutos me ligou dizendo que queria encontrar comigo, como eu hoje moro em outra cidade ele me ofereceu uma carona e eu aceitei. No caminho paramos e nos beijamos loucamente, foram muitas caricias com ele me chamando de linda... Ele me chamou para irmos a um motel, eu não aceitei e ficamos somente nos beijinhos, então ele me pediu uma foto e me contou que guardava até hoje o devocional que no passado eu havia lhe emprestado. Fiquei emocionada!!! A atitude dele mostrava que ele também havia se apaixonado por mim e que não tinha me esquecido. Hoje continuo casada com um homem que não amo e nunca trai. Já a minha paixão me liga a toda hora, conversa comigo, diz coisas de amor e outras picantes, somos sinceros um com outro falamos de tudo e nos divertimos muito. Agora ele quer me ver, mas não acredito no amor masculino, será que ele me ama? Ele está divorciado há 20 anos e sei que no momento nós nos amamos.

Primeira atitude a ser tomada nessa sua empreitada pelo amor é resolver a sua pendência com seu marido, senão o ama mais, ter que dar um basta, não dá para ter uma vida ou um relacionamento onde à base estrutural é feita de enganações, traições e com meias verdades... Lembre-se essa libertação tem que partir de você para você e não pode ser por causa desse homem que reapareceu em sua vida, pois não devemos creditar a nossa felicidade a outro alguém, precisamos aprender a ser feliz com nós mesmos para depois doar um pouco para os outros... Resolvida a indiferença do casal; aí sim você pode se entregar de corpo e alma para uma nova relação e a partir daí não precisará ter que flertar às escondidas, com isso você poderá julgar as reais intenções do seu novo parceiro, porque até agora está cômodo para ele e para você, pois os dois estão brincando de xavecar sem responsabilidade... O que você precisa saber realmente é se ele a ama ou apenas se diverte com o que é proibido, visto que ele tem conhecimento de que você é casada.

Nenhum comentário: