sexta-feira

Arrumando sarna para se coçar

Oi Fred!!! Tenho 23 anos e há mais ou menos um ano e meio, tenho saído com um cara do trabalho de 38 anos. O lance entre nós sempre foi um sexo casual, só que com o tempo a nossa relação começou a ter envolvimento sentimental e eu preferi dar um tempo e não sair mais com a pessoa. Porém nesse tempo, um rapaz que trabalha com ele, se interessou por mim fazendo com o que o outro ficasse muito enciumado. Saí com esse meu “sexo” amigo, e agora ele falou em namorar, fiquei surpresa e não sabia o que responder, pois eu não consigo enxergar sinceridade no pedido, me parece que ele está querendo um compromisso para que eu não tenha um futuro romance com o amigo do trabalho... Outra questão: A nossa diferença de idade, você acha que pode ser um problema?

Você só pode estar de brincadeira comigo!!! A diferença de idade é o menor dos problemas ou nem é um problema... rs. Vou pegar leve com você porque hoje estou de bom humor... Qual é a sua!!! Quer montar o álbum de figurinha na empresa!!!  Você nunca ouviu falar na frase “onde se ganha o pão não se come a carne”...  Vou lhe dar o melhor conselho que posso. Saí fora dos dois e vê se não arruma mais “peguete” no “trampo”, “porra”!!! Depois não vai entender o porquê da fama de corrimão (onde todo mundo passa mão). Lembre-se que para se ter respeito é preciso anos e mais anos de boa conduta, mas para jogar o seu nome na lama basta uma pequena “cagada” e você vira motivo de fofoca, piada e chacota no serviço. Olha!!! Eu não tenho nada a ver com a sua vida, você pode sair com quem quiser, mas é importante que você saiba que tudo tem um preço e conseqüências, por isso na hora que dê “merda” não adianta choramingar pelos cantos como uma coitadinha, agüente a pressão, pois a vida lhe apresenta os caminhos, mas quem os escolhe é você, então assuma suas escolhas e aprenda com os seus erros.

Nenhum comentário: