sexta-feira

Amando um amor que nunca existiu

Fred!!! Tenho 29 anos e sempre fui uma pessoa tímida. Há um ano e três meses, comecei a trabalhar em um novo emprego, foi quando eu me apaixonei por ele (ele é casado), no primeiro mês conversávamos muito, ele sempre me cortejava e dizia que antes de eu começar nesse trabalho, ele fazia de tudo para sair e que eu o motivo dele continuar. Dois meses depois nós demos nosso primeiro beijo, foi um beijo maravilhoso. Passamos a conversar todos os dias e antes de eu me envolver com ele, eu dizia que não era virgem, mas menti, eu ainda era virgem (da para acreditar), mas nunca me cobrei, porque sempre quis perder a virgindade quando houvesse um sentimento envolvido. Quando revelei a ele essa minha condição pessoal, ele falou que agora gostava ainda mais de mim por saber disso. Ficamos durante três meses, e ele sempre ficava "daquele jeito", decidi então que ia perder a virgindade com ele, fomos a um motel e ele foi maravilhoso comigo. Daí em diante foi só amor, ele postava na rede social frases de amor que eu via que eram para mim, não saia mais com a esposa como antes, não postava mais fotos dos dois juntos e a toda me dizia o quanto me amava.  Se passou um ano e a esposa dele viu fotos nossas e descobriu a nossa relação, ele me avisou que se ela entrasse em contato comigo era para eu falar que ficamos apenas uma vez e quando ela me ligou, eu falei o que ele tinha me pedido, ela disse que agora estava na mesma casa que ele, apenas pela filha que tinham em comum... Porém, três dias depois eu vi uma foto dos dois, ela sorridente e ele não parecia estar feliz parecia ser uma obrigação, senti que aquela foto que ela postou era para mim, pois o sorriso estampado no rosto dela dizia tudo. Ele me excluiu de todas as redes sociais, agora ele sai pra todos os lugares com ela, ela também pediu para que ele saísse do trabalho, mas ele se negou a sair. Para mim, ele fala que está com ela por causa da filha e continua falando comigo, disse que não quer me perder, sinto que ele me ama e eu não quero perdê-lo... Ele ma falou que só se separa da esposa quando a filha tiver 15 anos, isso será daqui a dez anos, não sei o que fazer, queria muito ser mãe e daqui a 10 anos, estarei com 39 anos. Estou sem rumo, eu o amo muito, não falei isso para ninguém, até porque todos me julgariam. Queria muito um conselho, ele diz que me ama, mas não vai deixar a esposa. Ele continua saindo com ela e isso é uma tortura para mim. O que eu faço?

Que roubada você se meteu... rs. Vou ser curto e grosso!!! Você sabia que ele era casado e cobiçou o homem alheio, Ok!!! Fez a cagada e ainda não satisfeita flertou com ele e o ganhou através do seu tesourinho, que até aquele momento era imaculado, aposto que quando você falou da natureza da sua periquitinha ele arregalou os olhos e quase se babou como um cão faminto... rs. A partir daí você se encantou por ele, mas o dito cujo está mais escorregadio que sabonete em banheiro masculino, não quer assumir e está em cima do muro com desculpas esfarrapadas como essa da filhinha dele. Já faz tempo que filho não é mais desculpa para não se romper uma relação infeliz, se ele a amasse como você diz, ele estaria com você e não com a esposa... Acredito que você tenha um mínimo de massa encefálica que consiga dominar a sua emoção, por isso pare e pense racionalmente, esse homem está usando você, como diversão em dias chuvosos e tempestivos, lembre-se ele passou a mão no seu tesourinho (parabéns para ele), mas agora que furtar dez anos da sua vida em uma espera que pode ser que não dê em nada... Larga mão de ser trouxa, quem espera e mulher grávida e mesmo assim é só por nove meses... Acorda para vida e saia desse mundinho encantado onde você acredita estar... Por outro lado ele não vai querer perder o estepe que conquistou, ele vai tentar enganá-la, vai mentir e ludibriá-la, por isso você tem que ser firme na sua decisão, acredite em mim, não dá para ficar com as sobras ou migalhas de amor, viver uma meia vida é não viver vida nenhuma. Preste atenção aos sinais e tente se imaginar daqui alguns meses ou anos esperando por ele, viajando sozinha e passando datas festivas abandonada, (natal, ano novo, seu aniversário...) e sendo consolada por um ursinho de pelúcia... Meu conselho vai ser doloroso, mas você tem que se livrar desse homem, esquecê-lo, desapegar, mandá-lo a favas, não ligar, não o procurar, riscá-lo da sua vida, exterminá-lo como a um inseto... Feito isso curta o período de luto e depois se divirta, saia com as amigas e amigos; beije muito na boca, paquere e flerte com outros homens de preferência solteiros... Pense!!! Agora que sua estrelinha se abriu para o mundo você não precisa mais ficar com frescura de procurar homens perfeitos (que por sinal não existe) e pode até se dar ao luxo de experimentar aqueles carinhas legais que você sempre teve vontade, mas que a princípio não eram atraentes para você, quem sabe algum deles possa te surpreender e fazer de você uma mulher amada e feliz. Mas esses dizeres são somente a minha opinião, cada é seu guia, eu estou apenas mostrando outras opções e caminhos, mas quem faz as escolhas é você...

Nenhum comentário: