segunda-feira

Ele comeu o peru antes do Natal


Oi, Fred!!! Estava saindo com um mocinho há um mês. Na verdade, saímos por quatro vezes apenas. Na última vez em que nos encontramos, ele me levou para a casa dele. Fui recebida com um jantar feito por ele, vinho e ainda tocou violão com músicas românticas para mim. Acabamos na cama e foi fabuloso! Quando estava me levando embora, ele me disse que estava adorando tudo. Mas deixou claro que não estava pronto para um novo relacionamento agora, já que terminou um namoro de seis anos, havia três meses apenas. Então concordamos que sairíamos sem cobranças. Porém, fiquei sem notícias dele por uma semana, com isso não resisti e o procurei, fui direta e muito sincera queria saber como ficaríamos e ele disse novamente que gostou de mim de verdade, mas que não queria namorar agora, pois o seu termino com a ex. ainda era muito recente... No fim da conversa decidimos que o melhor era continuarmos, mas cada um no seu canto seguindo suas prioridades... As prioridades dele são o trabalho e por isso ele não me procura com frequência. Queria muito continuar, ao menos eu acho que estaria tentando. Devo procurá-lo? Ou devo ficar na minha. Pois ele pode não estar interessado mais?

 
Moça!!! Esse babou!!! Mas não se preocupe não se perde o que nunca teve... rs. O seu radar para homens desinteressados está muito fraquinho, você precisa parar de viver nesse mundinho de fantasia e começar a avaliar os homens com menos emoção e um pouquinho mais de razão no coração... Agora espero que você não encane nesse tipo de homem e não faça dele um fantasma pela eternidade, pois esse é um janota que vale apenas uma noite de curtição e nada mais, eu sei que você entrou nessa de cabeça virada, mas esqueça-o e siga em frente, não perca tempo remoendo por esse mancebo, pois o que ele queria de você ele já conseguiu... Pense!!! O que você poderia esperar de um homem que saiu com você apenas três vezes em um mês e na quarta montou o palco para o show no qual, você era o peru que ele embebedou com um jantarzinho, palavras bonitas, clima romântico, algumas musiquinhas do coração e depois te saboreou em seu leito de amor, lambendo até os ossinhos... rs.  Eu sei que vou ser cruel, mas vou falar a verdade você foi mais uma sem novidade, tanto que ele não quer nem mais um “repeteco”, por isso que eu digo que para conquistar, seja homem ou mulher é preciso ter outros atrativos, pois na maioria das vezes sexo pelo sexo não convence ninguém... Esse rapazote está na fase da curtição, ele ainda está colecionando figurinhas para o álbum, e se a historinha do término de seis anos com a ex. for realmente verdadeira, ele vai precisar do ano sabático para retomar qualquer relacionamento em sua vida.  Por isso, caí na real!!! Você ainda quer ter algo sério com esse “cara”??? No momento o máximo que você pode ter dele são migalhas de amor ou pode ser uma amiguinha com benefícios, além de capachinho ou uma comidinha congelada que ele esquenta aos domingos quando não tem nada melhor para comer... Se liga está na hora de sair dessa barca furada e procurar por alguém que realmente a mereça...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Acabei de sair de um Titanic desses, foi um suplício até entender que o talzinho só tinha lucros, e eu. ..déficit negativo sempre! Ninguém merece ser lanchinho de ninguém!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.