segunda-feira

Ele está jogando fora a nossa história de amor


Comecei a namorar meu esposo com 18 anos e ele com 20 anos. Sempre nos relacionamos bem, conversávamos muito, tudo o que eu sentia passava para ele e ele o mesmo, casamos após oito anos de namoro. Hoje tenho 54 anos e três filhos maravilhosos, há seis anos me aposentei. Com a minha aposentadoria passei a me dedicar me dediquei em tempo integral a minha família, sempre amei isso, ser esposa, mãe, dona de casa sempre foi mais gratificante do que ser uma profissional. Tudo corria maravilhosamente, meu filho mais velho entrou para faculdade e as meninas sempre dedicadas aos estudos, nossos filhos sempre foram muito carinhosos. Descobri há dois anos a traição, porque a moça fez com que eu descobrisse, ela tem 28 anos e trabalha junto ao meu marido. Comecei então a ligar para o serviço e ela tentou colocar meu marido contra mim, mas não deu certo ela acabou sendo demitida. Com isso ele jurou que estava tudo terminado com ela. Coloquei um gravador no carro e descobri que eles se falavam pela manhã. Nas conversas ele revela sua infelicidade e que estou segurando ele no casamento. Ela exige que ele peça o divórcio antes que eu peça, fala do quanto meus filhos usam o dinheiro dele, antes da descoberta eu e meus filhos passávamos muito aperto em casa, com a minha aposentadoria deixei toda parte financeira a cargo dele, pois sempre confiei de mais nele e descobri que toda a minha aposentadoria vai para as mãos dela. Ela quer se encontrar com ele e fica dizendo o quanto eu destruí a vida dele, por isso que ele procurou outra mulher... Quando ele diz que quer recomeçar por causa dos filhos e de Deus, ela diz que eu preciso saber de tudo e que vai me encontrar na rua e dar um jeito em mim. Gosto do meu esposo, eu sei que ele foi um canalha, mas creio que a juventude e a beleza da moça, desviaram totalmente sua cabeça. Após minha aposentadoria eu reconheço que não me cuidava como antes e também envelheci e com três filhos já não sou mais a mesma. Gostaria de saber para quem ele esta dizendo a verdade. Será que ele ama essa moça?

 
Se ele ama ou não essa moça não dá para saber só com o seu relato, mas que ele está encantado como outros homens da mesma idade ficam com as moçoilas, ah!!! Isso ele está!!!...rs. O homem é um caçador nato, ele pode estar casado, amarrado, namorando, pegando... E mesmo assim, ele olha e pensa em outras mulheres quase que o tempo todo, só para afirmarem a sua masculinidade, ele acha que é esperto, pois acredita que suas companheiras não se dão conta de seus olhares furtivos para as outras... Mulheres!!! Não adianta dizer que o seu homem é diferente e que ele não faz isso, engano seu ou tolice sua, se for homem, faz com toda a certeza... “Determinados” Homens ao chegarem à idade entre 45 e 65 anos precisam de autoafirmação para ter o ego acariciado, pois se encontram na meia idade onde tudo começa a cair, até a autoestima... rs. Os motivos podem ser os flertes casuais que não trazem mais impacto, a troca de olhares na rua que não surge mais o efeito, a rotina do dia a dia, a falta de elogios, a carência afetiva, a falta de sexo, problemas financeiros, descaso com a relação... “Alguns” homens quando sentem que estão envelhecendo enlouquecem e quer recuperar o passado, o voltar à adolescência pode ser uma fuga e saem em busca de uma nova energia, com isso passam a dar tiros para todos os lados... Entre vários modelos de mulheres a que mais se parece com a sua descrição no e-mail é a “atleta da cobiça”, esse tipo acalenta o pobre diabo que está por baixo sentindo-se o patinho feio e passa a sugá-lo, ela até pode gostar dele, mas gosta ainda mais do que ele pode oferecer. (Quem sabe um dia, eu publique os tipos de homens e mulheres existentes no mundo dos relacionamentos). Lembre-se ela pode não ser o modelo ideal para ele, mas é ela que está entre você e ele. A questão é simples: você o quer de volta, portanto lute para reconquistá-lo com o perdão no coração, contudo não insista tempo demais, pois “se for para ser, assim será”, senão deixe-o ir, mas com a sua casa organizada sem que falte nada para você e seus filhos... Não deixe de fazer uma escolha para a sua felicidade; ou ele fica com você ou fica com ela, porque ninguém merece ter meio homem, meio amor, meia vida, meia cama e assim por diante... Se não for para ser assim que ele se vá... Seja uma mulher inteira, seja forte, o recomeço é difícil, mas com o tempo tudo se ajeita...

Nenhum comentário: