segunda-feira

Não perca tempo com os porquês!!!


Olá, Fred!!! Eu estava saindo com um cara e estava curtindo muito. Trabalhamos juntos por um tempo e por isso tínhamos muitas afinidades e assuntos. Encontrávamo-nos quase todas as semanas, mas nunca houve cobrança de nenhum lado. Depois de um tempo, os encontros passaram a ser mais espaçados, porém não achei ruim, pois eu estava em um período de muito trabalho, estudos e sem tempo nem para respirar direito. Ainda nos falamos de vez em quando por mensagens, mas quase todas às vezes, quem procura é eu. Um belo dia estava na minha rede social (que eu estava afastada por falta de tempo para acessar) e vi que ele estava namorando. Fiquei muito chateada porque sempre tivemos um bom relacionamento, a nossa relação era de amizade e que acabávamos ficando de vez em quando, tudo sem cobranças... O que me chateou foi ele ter escondido de mim que estava namorando... Depois que descobri o namoro dele, nunca mais falei com ele, nem por mensagem, isso já faz mais ou menos uns três meses, mas fiquei com aquela pulga atrás da orelha por ele não ter me contado que estava namorando, me fez passar por boba ao me deixar mandar mensagens para ele e nem me avisar que estava com outra pessoa. Achei muita falta de consideração da parte dele! Estou com vontade de mandar uma mensagem perguntando por que ele não me contou que estava namorando, por que ele deixou que eu descobrisse pela internet ao invés de me contar. Acha que eu devo mandar? Acha que vou ficar taxada de doida se reaparecer "do nada" e perguntar isso? Ou é melhor eu deixar isso para lá?

 
Vocês tinham um relacionamento de comum acordo, onde os dois eram companheiros com benefícios e nada mais. Não sei qual é a sua ideia de amizade, mas posso dizer que a relação de vocês não era de amiguinhos estava mais para ex. coleguinhas de trabalho. O seu erro foi ter se apegado a ele e com isso confundiu as suas prioridades... Esse tipo de relação não pode ser de via única, pois como você disse na maior parte das vezes quem procurava o encontro era você e ele não fazia muita questão de agradar... Para ter uma relação como essa é preciso sintonia que não era o caso de vocês, pois você estava com ele pela companhia e para ter um respiro nas suas horas folga; já ele por outro lado estava com você para passar o tempo, uma mera curtição enquanto não encontrava alguém para assumir o posto de patroa ao lado dele... Por isso que eu digo que: relação aberta, semiaberta, ficantes, amizade colorida, namorico, P.A, amigos com benefício, ou seja, o nome que quiser dar, na maioria dos casos quando ocorre desfecho dessa brincadeira alguém acaba saindo magoado... Dessa vez foi você, agora não adianta ficar procurando o porquê disso ou daquilo, deixe para lá o que aconteceu, cresça, aprenda e siga em frente como ele o fez e não se torne uma filial dele para os dias em que ele não tenha o que fazer ou caso consiga dar uma escapadinha da matriz. Lembre-se: “Antes só do que mal amada”, Não tem porque viver com meio homem e se contentar com migalhas de amor são para quem tem baixa autoestima e acredito que esse não é o seu caso... Então levanta, dê uns pulinhos, sacode a poeira, faça uma careta para foto e escolha um novo caminho para a sua felicidade...

Nenhum comentário: