quinta-feira

De safadão já basta o Wesley

Olá!!! Tenho 31 anos e sou casada há cinco anos com o meu segundo namorado, eu e meu esposo antes éramos melhores amigos falávamos todos os dias até que em abril deste ano comecei um curso em outra cidade, depois disso eu fiquei sem muito tempo para ele e quando chegava a nossa casa, continuávamos tendo uma vida conjugal normal. Um dia comecei a conversar com outro homem que é casado ele era atencioso e carinhoso comigo, começamos  uma amizade e logo estávamos conversando o dia todo até tarde da noite, então logo vieram encontros e o sexo, eu gostei e ele também, agora depois de oito meses decidimos que era hora de por um fim a isso, eu estou muito triste apaguei os contatos e tudo o que eu tinha dele não converso mais, sinto muita falta dele e choro quando lembro que não vou mais conversar, ele é 11 anos mais velho que eu!!! Por favor, me ajude. 


Desculpe!!! não vou poder ajudá-la a reatar esse suposto romance com o safadão, pois se você lê o blog sabe que sou contra a covardia de traições sem fundamentos e muito menos sem revelações aos traídos... Minha ideia para você é: Siga com a sua vida e esqueça esse cara casado “tão legal”, “tão carinhoso” e tão sínico e covarde que traia a esposa se fazendo de santinho e bom moço para conquistar outras e quando se cansava delas dá um jeitinho de sair do enrosco como se nada tivesse acontecido, para engatar em outra amante despreparada e frustrada... Para quem está de fora é fácil bancar o queridinho, o atencioso e saber tudo o que a mulher casada está precisando naquele momento... Ele está chegando agora, ele é novidade, vem com palavras doces e ainda lhe dá aqueles amassos do tempo de namorados. Acho tudo isso muito legal, só que a vida não é esse mar de rosas que vocês dois estavam vivendo... Quero ver essa paixão durar quando cair na rotina chata do dia a dia de um relacionamento... Quero ver assumir compromisso com o amor, lutar para o bem comum do casal, ter problemas financeiros, familiares, conjugais, entre outros e juntos lutarem para conquistar e resolver essas pendências... Por isso eu digo flertar na rua é muito bonitinho, é simples ficar só com o lado bom da relação enquanto o outro fica com o gosto amargo do jiló e aguenta os espinhos do relacionamento... Por isso está na hora de você voltar à realidade e parar de bancar a menininha fugitiva do conto de fadas que flerta às escondidas com homem casado pelos cantos da cidade... Se não gosta do rumo do seu casamento então mude, converse, esperneie, fale, grite e exponha as suas necessidades, suas vontades, suas frustrações e lute para recuperar o seu casamento e as coisas boas que um dia ele lhe proporcionou, mas se a sua opção for não ter mais ele ao seu lado, então diga e termine, não fique se aventurando por aí com outros homens, seja honesta e corajosa e dê um basta, para aí sim sair com outros homens livres de compromisso como você...

Nenhum comentário: