segunda-feira

Está na hora de fazer suas escolhas

Estou com um rapaz mais novo do que eu há oito meses, somos amigos e ele trabalha comigo. O começo foi maravilhoso, mas depois notei que ele nunca me chamava para sair, os encontros eram sempre escondidos na minha casa (moro com meu pai e enquanto ele não me assumir como sua namorada não vou apresentá-lo ao meu pai), mas minha filha e meus irmãos sabem... Ele não escreve nada na rede social para mim, não é romântico, não me dá presentes, ele é apenas carinhoso na cama, suas mensagens durante o dia são boa noite e bom dia... O último relacionamento dele foi péssimo, ele disse que só erra uma vez e que era todo romântico na rede social e se deu mal e por isso nunca mais vai escrever palavras melosas, colocar fotinhos, demostrar carinho, e etc. Mas eu não tenho culpa do passado dele, eu quero o pacote completo com fotos, aliança, poemas, etc. Eu sou muito ciumenta e acabo cobrando muito as atitudes dele e por isso brigamos muito e ele disse que está de “saco cheio” dessas cobranças... Acho que ele é fiel, pois éramos amigos antes de ficarmos juntos e eu sabia algumas histórias dele com as ex. e ele sempre foi fiel a elas... Por fim cansei e coloquei-o na parede, pedi para que ele assumisse nosso namoro e ele recuou dizendo que não tinha tempo para se comprometer e que se já estou dando problemas agora com ciúmes, imagine no futuro... Estou arrasada, pois gosto muito dele, o pior de tudo isso é que o vejo todo dia no trabalho e eu terminei com ele, achei que estaria tudo resolvido, mas não está, estou sofrendo por gostar de alguém que não quer nada sério comigo... O que eu faço?

Faz nada!!! Ainda bem que se livrou desse sujeito que diz ser seu amigo, mas a estava usando para aliviar o estresse do dia a dia, o passado com as outras, as desilusões amorosas, os foras que levou e sei lá mais o quê... Moça ele não gosta de você do jeito que você quer, então parta para outro e pare de perder tempo valioso choramingando pelos cantos atrás de um mancebo que não quer nada com você. Vá à luta!!! Com paciência você vai achar alguém que realmente goste dos seus predicados e queira ter algo sério com você... Está na hora de deixar de ser a coadjuvante coitadinha e assumir o papel de protagonista da sua vida, deixe as muletas de lado e passe a caminhar sozinha, diga aos pretendentes como eles devem ser e agir com você, é mais rápido e menos dolorido, pois você não terá que esperar muito tempo para descobrir que está com o cara errado e os que ficarem realmente gostam e querem tentar algo sério com você... No relacionamento só se machuca que procura pela felicidade, quem fica de fora é covarde e inseguro na vida, pois tem medo de se arriscar, tem medo de sofrer, tem medo de amar, etc. Esses vivem como árvores enraizadas em sua arrogância e na falsa ideia de corpo fechado para o amor, para a amizade... Sendo eles os mais fracos emocionalmente...

Nenhum comentário: