terça-feira

Como gosta de ser enrolada

Fred!!! Namorei 16 anos com um rapaz, e rompi há dois anos porque descobri que ele estava me traindo; passei por maus bocados, entrei em depressão, fiquei praticamente anoréxica, mas consegui superar e segui em frente; foi então que deu início ao meu dilema comecei a sair com um homem casado, mas não qualquer homem casado, ele era amigo do meu ex. desde a infância; juntos nós compartilhamos vários momentos, como: o casamento dele, o nascimento das filhas... Após o meu rompimento fiquei muito próxima do casal; ele sempre foi muito gentil, sempre me ajudou e conversávamos muito, mas sempre ficava algo no ar algo; ele se insinuava e eu dava corda porque me sentia atraída por ele. Resolvemos sair e ele me disse que descobriu o amor, que me ama, e está disposto a se separar e viver comigo... Eles têm uma empresa em comum, e por isto, sempre atribui à dependência financeira para não por um fim ao seu casamento... Diz que vive só, que não sente mais nada pela esposa, mas os nossos encontros continuam acontecendo dentro da rotina dele, ou seja, ele não se compromete comigo, mas em compensação controla a minha vida com um ciúme doentio, eu sou solteira e maratonista e por isso viajo algumas vezes para competir; ele fica revoltado por eu viver a minha vida, sair e me divertir com os amigos; e ele nunca pode fazer nada... Ele fala que enfrenta batalhas para ficarmos juntos; e eu não vejo os resultados e muito menos explicações sobre o que ele está fazendo por nós... Recentemente, ele disse que não pode me prometer nada, mas quando eu me irrito, ele usa do meu esporte, dos meus amigos para não assumir o nosso relacionamento, eu acho que ele nunca vai se separar; só que eu estou apaixonada, sofro horrores, choro, mal consigo trabalhar por conta disto, e o pior de tudo é que me culpo pela situação porque sempre fui amiga da família... Não sei o que faço? Ajude-me!!!

Você sabe o que eu penso dessa situação e só ler os dramas anteriores...rs. Quando você foi traída, você gostou? Então pense no que está fazendo com a esposa desse frouxo, ou vai me dizer que já esqueceu o que lhe aconteceu, por mais megera que ele a desenhe para você, não é justo com ela... Conselho: Se livra desse babaca que é só perda de tempo, no momento está lindo e maravilhoso, mas você não sabe como é viver com esse cara no dia a dia, até agora você não teve tempo suficiente para conhecer os defeitos dele, isso só será mostrado através da convivência que é uma coisa que você não tem; por isso quem garante que ele é bom o suficiente para você, quem garante que ele não fará com você a mesma sacanagem que faz com a esposa... Acorda para vida!!! Se você não é nem considerada amante dele e o cretino já tem ciúmes, imagina quando ele for só seu...rs. Arrume alguém que esteja desimpedido ou procure ajuda porque acho que você está precisando... Você foi enrolada por 16 anos e não aprendeu nada; agora está sendo enrolada novamente só que dessa vez nos bastidores do amor...rs. Acho que você precisa se encontrar como mulher, levantar a sua auto-estima e aprender a se valorizar... É melhor ficar sozinha do que mal acompanhada, mas existe uma alternativa para o seu tesourinho...rs. Você pode ter um P.A (pinto amigo) ou “amicomeu” ou até mesmo um consolo humano, tudo isso é melhor do que viver das migalhas de amor...rs.  

Um comentário:

Milena Diana disse...

Muito bom, adorei o seu conselho pra moça... Bem do estilo seco haha! As mulheres ultimamente precisam de um sacode vindo de um homem mesmo, já que quando os recebem de uma mulher ela é vista como 'a amarga que se faz de durona' ...kkk