sexta-feira

Não seja uma mosca morta...

Oi Fred!!! Há um ano um grande amigo e confidente se declarou para mim... O casamento dele estava mal e ele descobriu que estava apaixonado por mim; saiu de casa e alguns dias depois; ficamos juntos e não nos largamos mais...  Foi muito bom, alegre e leve, diferente de tudo que tínhamos vivido até ali com outras pessoas, até que a ex. o procurou e anunciou a gravidez; eu disse a ele que não queria me meter, que ele estava livre para fazer o que fosse melhor para si, até porque o sonho dele de ser pai já durava anos; ele disse que não queria ficar com ela e que se eu conseguisse agüentar todo esse momento de dificuldade ele me faria à mulher mais feliz do mundo... Foi muito difícil e conturbado, mas resistimos até o nascimento da criança quando tivemos uma discussão que nos afastou por uma semana; admito!!! Era muita pressão ter que ouvir que eu não tenho filho e por isso não entendo dessas coisas; posso ser um pouco ingênua, mas sei do que algumas mulheres são capazes... A papelada do divorcio ainda não saiu e ele ainda mora com a ex. em quartos separados; ele é muito orgulhoso e autoritário, mas sei que ele gosta de mim, o que me incomoda e que eu não posso ligar ou mandar mensagens, pois ele tem medo que ela se aborreça e não assine os papéis da separação... No momento estou triste e desvalorizada, minha auto-estima já foi embora e não sou nem a sombra da pessoa que era há um ano atrás. O que fazer? Se o questiono; ele diz que estou pressionando e não sou compreensiva, mas ele não se coloca no meu lugar.

Desculpe pelo o que eu vou lhe dizer, mas a culpa é toda sua pela situação na qual se encontra... Se ele separou não devia estar morando com a ex. essa desculpa de que tem medo de que ela não assine os papéis e muito conveniente você não acha? Se eu fosse você pressionava sim!!! Ou prefere ficar como uma mosca morta esperando ele te comer...rs. Tome atitudes em sua vida, seja dona de si ou nunca será alguém de verdade; deixe de ser submissa, reaja, exija, seja egoísta, lute e descubra o quanto ele realmente gosta de você e saiba a hora de desistir caso ele não assuma os compromissos que fez quando sentiu que poderia te perder... Pense bem!!! Quanto tempo você já perdeu? Esse rolo já tem pelo menos um ano; até quando vai esperar essa felicidade que ele prometeu para você? Desistir não quer dizer fracasso e apenas dar um passo para trás para fazer uma escolha melhor e avançar três “casas” em outra direção...

Nenhum comentário: