segunda-feira

Não sei o que eu quero?

Fred!!! Eu  falo com  uma rapariga  há mais ou menos três meses, ela diz  que gosta de mim e quer me ver, mas sempre que vamos nos encontrar ela vem com uma desculpa; está cansada, o trabalho ou é o namorado... Já faz um mês que ela não está mais namorando, porém as desculpas continuam; ela diz que me ama, mas não nos encontramos, afinal o que ela quer? No começo ela dizia que me amava apenas como amigo, mas agora diz que me ama de verdade e que quer ser a minha namorada; só que nas redes sociais ela ainda mantém um contato muito forte com o ex. namorado... Esses dias; abri o meu coração e revelei o meu amor por ela; só que vi no facebook declarações de amor dela para o ex. dizendo que ele é o amor da vida dela e que não consegue viver sem ele; enquanto para mim sobra a importância da minha amizade na vida dela... O que está acontecendo? Não consigo entender!!!

Saí fora dessa roubada!!! Ela quer chupar manga e assoviar ao mesmo tempo; a moça não decide se quer pirulito ou bala de goma...rs. Se eu fosse você não esperava ela se decidir dava uma de mágico e desaparecia da vida dessa moça atrapalhada e confusa...rs. Não desperdice seu tempo e não se humilhe correndo atrás dessa rapariga; antes de mais nada é preciso gostar de você e se valorizar, não se arraste por ninguém que não mereça o seu amor e a sua amizade; jamais acredite na vingança como uma solução dos seus problemas, apenas a esqueça e siga em frente com a sua vida; logo vai aparecer alguém bacana que saiba o quanto você é carinhoso e merecedor de um amor verdadeiro...

Nenhum comentário: