sexta-feira

Cure-se do mal do ciúme

Tudo começou na faculdade, éramos colegas e amigos; ele sempre deixou bem claro suas intenções de namorar comigo... Durante oito meses eu resisti, pensava que se ficássemos juntos nossa amizade podia mudar; até que no seu aniversario ele me pediu um beijo e eu o beijei; desde então estávamos ficando; eu sei que fraquejei, mas e que eu estava há algum tempo sem um relacionamento com alguém legal... Resumindo a história depois de quase três meses brigamos e eu gosto muito dele; agora não sei se continuo insistindo; eu sou orgulhosa e o motivo pelo qual brigamos foi o meu ciúme da internet, ele tem várias amigas virtuais. O que eu faço? E pra piorar continuamos sendo colega.

O ciúme é um dos piores sentimentos para um relacionamento, acarreta em brigas e desavenças, aos poucos ele acaba com a segurança do casal e geralmente termina em uma separação dolorosa e traumática... Ele já lhe deu motivos para ter ciúmes? Se você gosta dele tente controlar essa criatura maléfica que há dentro de você, pense duas vezes antes de cobrar; já que esse sentimento (ciúme) te persegue evite entrar nas redes sociais dele, não queira saber a toda hora quem é a “fulaninha X” ou a “ciclaninha Y”, não o sufoque com perguntas (onde, quem, quando e porque) só irá afastá-lo ainda mais de você fazendo com que o seu desejo se realize e ele finalmente se canse dessas cobranças, decidindo realmente lhe dar motivos para você ter ciúmes...

Nenhum comentário: