terça-feira

Ele quer consolo

Bom dia Fred!!! Namorei com um rapaz que antes de estar comigo gostava de uma mulher que estava com o seu melhor amigo; aparentemente ele parecia tê-la esquecido quando me pediu em namoro, ficamos alguns meses juntos até que ele terminou comigo porque escutou um boato de que ela estaria gostando dele, fiquei muito triste, mas uma semana depois ela apareceu de mãos dadas com outro homem na frente dele ou seja esse boato de que ela estaria gostando dele poderia ter sido falso, alguns dias depois ele me chamou na aula e me abraçou dizendo: "esquece todas as besteiras que eu te disse, você merece alguém melhor". Então ele me abraçou mais uma vez e disse "te amo" e foi embora... Isso pode demonstrar arrependimento da parte dele?

Arrependido ou não você ainda quer ficar com ele!!! Tenha amor próprio!!! Você quer ser estepe novamente!!! Quem gosta de migalhas são os pombos do coreto... Uma pessoa que está com você gostando de outra ou ele não sabe o quer ou acredita que a sua profissão seja recapeamento de coração... Ele ainda não está maduro para um relacionamento; se ele quer consolo; mande-o ir a um sex shop ou chorar no travesseiro, mas que não venha com esse papinho de amor arrependido... Esqueça o passado, siga em frente porque quem anda de costas é siri bêbado na praia...

Nenhum comentário: