quinta-feira

Dando uma chance para a confiança

Oi Fred!!! Eu namoro há dois Anos e confiava no meu namorado de olhos fechados, até que um belo dia ele resolveu me dar um perdido, acabei descobrindo e terminamos... Não se passaram nem dois dias ele pediu para voltarmos e eu por gostar muito dele voltei... Só que agora tudo que ele fala eu acho que é mentira; por causa dessa desconfiança minha vida virou um inferno, eu o amo e isso que está acontecendo comigo está fazendo mal para mim e para ele... Eu queria que tudo voltasse a ser como era, queria confiar nele, só que não consigo e sempre me pego pensando bobagens e para piorar escutei umas conversas estranhas... Não quero ficar sofrendo e também não quero terminar; o que eu faço?

O acontecimento ainda é muito recente e quando se perde a confiança é muito difícil passar por cima do ocorrido e recuperar; ele terá que “lavar muito roupa suja” para lhe dar novamente a segurança perdida... Mas o tempo é sábio e somente ele irá decidir o futuro de vocês... O que você pode fazer para melhorar a relação é começar do zero como se fosse um novo namoro, com novos sonhos e perspectivas diferentes... Respire fundo e pense duas vezes antes de desconfiar, deixe de lado as encanações, esqueça o passado e aproveite para conversar com ele, esclareça os seus desejos e coloque as suas regrinhas para viver bem com ele... Não esqueça de abrir o jogo e dizer que essa é uma nova chance para os dois e que se ele “pisar na bola” novamente será o fim de tudo...rs. (Seja firme mocinha).

Nenhum comentário: