terça-feira

Dê uma chance para os seus pretendentes

Oi Fred!!! Um amigo meu apresentou-me um rapaz de uma cidade vizinha a minha; três meses depois o rapaz fala que está vindo para a minha cidade e me convidou para ir a uma festa; ao encontrar com ele perguntei por que não tinha ligado antes e se ele namoraria sério; ele respondeu que teve aquela oportunidade para vir a minha cidade e que não poderia namorar sério porque estava estudando e trabalhando muito; após a festa ele passou a me ligar de quinze em quinze dias e sempre dizia que talvez fosse a minha cidade me ver, mas isso jamais acontecia comecei a achar que ele estava fazendo hora comigo e pedi para ele só me ligar se estivesse na cidade ou seja ele sumiu!!! Fiquei péssima porque fui muito radical; será que porque eu indaguei sobre namorar sério no primeiro encontro fez com que ele me ligasse de quinze em quinze dias? Passei então a freqüentar a casa de uma amiga que fazia reuniões esporadicamente e lá conheci um homem muito bonito começamos a conversar falei sobre a minha profissão e fiz lhe algumas perguntas, mas o interesse dele por mim era como se eu fosse um prato de comida; falei que estava cansada e fui embora, hoje quando o encontro na rua ele nem me cumprimenta; será que ele se sentiu rejeitado? Achei que se um homem está realmente interessado, ele pede o telefone e convida para sair... O que fazer para conseguir um convite para sair? 

Acho que você fez tudo certo; porque se um homem está afim ele vai te procurar... Esqueça esses homens que só querem curtir, pois esses não merecem que você perca o seu tempo e muito menos o meu falando sobre eles... Abra a sua mente e o seu coração para outro homem entrar em sua vida; não seja ansiosa, rude e muito menos desesperada, deixe as coisas fluírem no seu devido tempo... Você precisa arriscar e não afastar os homens com perguntas “radicais” no começo de um encontro; esse risco envolve dar uma chance para os seus pretendentes sem liberar o tesourinho para qualquer um; você precisa descobrir o que ele realmente quer com você, avalie as intenções do rapaz, converse bastante até adquirir segurança e intimidade para falar o que realmente pensa e aja de acordo com o que esse seu escolhido mereça...

Nenhum comentário: