terça-feira

Sabotando a felicidade

Fred!!! Tenho o namoro que sempre quis, confiança, amizade, paixão, amor, enfim... Tudo que um relacionamento precisa. E do jeito que eu sempre quis, mas tenho um ex. namorado, que voltou a falar comigo, foi meu primeiro amor, e sabe, sinto uma vontade de reencontrá-lo, só para conversarmos, pois o nosso namoro foi muito conturbado.  Sei que amo meu atual namorado, mas não paro de pensar no ex. (que também quer me encontrar e fica falando que ainda me ama). O que eu faço? Peço um tempo para meu atual? Acho que não valeria à pena terminar e voltar com um ex. namorado, para um relacionamento que não deu certo; ele era muito ciumento, mas diz que mudou e quer me provar. Tenho tanto medo de machucar meu atual, mas não consigo parar de pensar no meu ex.

Vá procurar um tratamento ou se interne em um manicômio...rs. Se está tudo bem com o seu novo relacionamento porque quer voltar para a vida conturbada que tinha com o seu ex. se fosse para dar certo já teria dado... Agora você quer dar um tempo com o atual; é capaz de perdê-lo e se isso não acontecer com certeza vai abalar a relação dos dois... O problema é com você: será que está pronta para se relacionar ou não seria o caso de arrumar um terceiro para apimentar ainda mais essa confusão...rs. Acorda!!! Esse ex. sabe o que perdeu, sabe da sua felicidade, o que ele quer é te reconquistar para levantar o ego e quando o fizer eu não duvido que em pouco tempo você leve um “chute épico” ... Lembre-se a fila anda e o passado tem que ficar no museu...

Nenhum comentário: