terça-feira

Cuidado com a rodinha da amizade

Oi Fred!!! Há alguns meses conheci uma turma de amigos do namorado de uma amiga. Interessei-me por um dos rapazes e acabamos ficando juntos;  por mais duas vezes nos encontramos, e ele não dava sinais claros de que estava a fim; até que na ultima vez que eu o vi ele ficou com outra na minha frente; fiquei bem chateada. Enfim; no mesmo dia que isso aconteceu outro rapaz da mesma turma de amigos se interessou por mim, mas não dei abertura com medo de parecer "piriguete"; afinal, a maioria das pessoas sabia que eu estava interessada no primeiro rapaz e também não me interessei por esse rapaz. Começamos a conversar via internet, e percebi que esse segundo rapaz era muito interessante e que tínhamos muito em comum; sinto pelas nossas conversas que ele está interessado em mim, mas não tomou nenhuma iniciativa. O que devo fazer? Não quero que pareça que eu estou querendo provocar o primeiro, mesmo porque não é esse meu objetivo. Será que o segundo rapaz pode estar com algum receio porque já tive um rolo com um dos amigos dele? Não estou conseguindo identificar o tipo de interesse que ele tem em mim. Eu gostaria de algo mais sério (e não apenas curtição), mas não sei como demonstrar isso.

Não faça nada além do que está fazendo!!! Tome cuidado para não cair na roda da rapaziada e ser desfrutável pela turma toda... Não tenha pressa, analise e avalie as intenções do rapaz; continue papeando com ele, se o mesmo estiver afim ele irá tomar a iniciativa, seja simpática e cordial, mostre sutilmente o seu interesse, mas não se revele como uma doida desesperada por amor...rs. Com relação ao primeiro rapaz, você não lhe deve satisfação, então não tem porque se importar com o que ele pensa ou deixa de pensar; ele teve a chance dele e não aproveitou; se ele se sentir ofendido mande-o lamber sabão...rs.

Nenhum comentário: