sexta-feira

O homem invisível

Fred!!! Uma amiga nos apresentou, há uns três meses, ela sabia que eu estava afim de um relacionamento sério e segundo minha amiga ela ele também queria. Aconteceu que nos falamos por rede social e ele quis me encontrar para conversar. Conversamos dentro do carro mesmo e ele me beijou. Foi bom, mas desde o momento eu senti que ele era do tipo tanto faz. Eu tenho pavor de homem assim. Gosto de homem que sabe o que quer e que seja comunicativo, pois gosto de trocar ideias. Ele é calado, não gosta de falar sobre relacionamento e por mensagem geralmente o tom da conversa puxava sempre para o lado sexual, mas era só isso e eu acho que sexo não sustenta uma relação duradoura, ele discorda. Eu sempre falei que não iria me relacionar com alguém que tanto faz e que não está nem aí, que não saí comigo e só saí com os amigos. O pior é que ele achava que estava na razão de ser assim... Eu gostava dele de verdade e disse a ele uma vez só, pois não sou do tipo melosa, sempre deixei bem claro a minha posição; queria namorar e estava a procura de um relacionamento sério...  Só que ele tinha saído de um casamento conturbado que duraram oito anos, mas já fazia dois anos que estavam separados, a impressão que tenho e que ele ainda gosta da ex. esposa... Esse desinteresse dele por mim e pela nossa relação me alucina, resolvi então sumir da vida dele, exclui-o das redes sociais e não conversei mais com ele. Agora ele alega que eu não sou normal, que tenho problemas e que eu falo demais; só que ele vive atrás de mim, o que ele quer? Se ele não quer ficar comigo, se sou tão chata como ele diz, por que não me deixa em paz? Eu não entendo!!!. Eu sempre fui legal com ele, nunca reclamei dele sair com os amigos, tentei não ser uma mala como era a ex. dele... Eu só queria saber o que estou fazendo errado, para não cometer os mesmos erros com outro alguém. 

Pelo seu relato, eu acho que você não fez nada de errado, mas você devia ter ouvido a sua intuição, quando ela disse: Esse homem é do tipo “que tanto faz...” E não ter insistido tempo demais nessa relação que você já sabia que não daria certo, pois como você mesmo o descreveu não era o seu perfil (gosto de homens comunicativos e que sabem o que querem da vida)... Dica: Não é agradando demais o homem que você o ganha, não pode deixá-lo fazer o que quer, não compre agrados e vantagens, não faça barganhas em troca de migalhas de amor... Se um homem prefere passar mais tempo longe da mulher amada com outras atividades ou ao lado dos amigos e deixando a mulher a todo tempo e a toda a hora em segundo, terceiro ou quarto plano, não insista nessa relação, dê apenas uma chance para ele ver o que vai perder, se ele não melhorar, pule fora sem pestanejar... O homem que ama também se doa para a relação, ajuda a puxar o barco, não fica escondido atrás da moita, esperando as coisas se resolver por si só, ele tem que participar, o que não dá é para ter uma relação com o homem invisível... rs. 

Nenhum comentário: