sexta-feira

Amando um amor que nunca existiu

Fred!!! Tenho 29 anos e sempre fui uma pessoa tímida. Há um ano e três meses, comecei a trabalhar em um novo emprego, foi quando eu me apaixonei por ele (ele é casado), no primeiro mês conversávamos muito, ele sempre me cortejava e dizia que antes de eu começar nesse trabalho, ele fazia de tudo para sair e que eu o motivo dele continuar. Dois meses depois nós demos nosso primeiro beijo, foi um beijo maravilhoso. Passamos a conversar todos os dias e antes de eu me envolver com ele, eu dizia que não era virgem, mas menti, eu ainda era virgem (da para acreditar), mas nunca me cobrei, porque sempre quis perder a virgindade quando houvesse um sentimento envolvido. Quando revelei a ele essa minha condição pessoal, ele falou que agora gostava ainda mais de mim por saber disso. Ficamos durante três meses, e ele sempre ficava "daquele jeito", decidi então que ia perder a virgindade com ele, fomos a um motel e ele foi maravilhoso comigo. Daí em diante foi só amor, ele postava na rede social frases de amor que eu via que eram para mim, não saia mais com a esposa como antes, não postava mais fotos dos dois juntos e a toda me dizia o quanto me amava.  Se passou um ano e a esposa dele viu fotos nossas e descobriu a nossa relação, ele me avisou que se ela entrasse em contato comigo era para eu falar que ficamos apenas uma vez e quando ela me ligou, eu falei o que ele tinha me pedido, ela disse que agora estava na mesma casa que ele, apenas pela filha que tinham em comum... Porém, três dias depois eu vi uma foto dos dois, ela sorridente e ele não parecia estar feliz parecia ser uma obrigação, senti que aquela foto que ela postou era para mim, pois o sorriso estampado no rosto dela dizia tudo. Ele me excluiu de todas as redes sociais, agora ele sai pra todos os lugares com ela, ela também pediu para que ele saísse do trabalho, mas ele se negou a sair. Para mim, ele fala que está com ela por causa da filha e continua falando comigo, disse que não quer me perder, sinto que ele me ama e eu não quero perdê-lo... Ele ma falou que só se separa da esposa quando a filha tiver 15 anos, isso será daqui a dez anos, não sei o que fazer, queria muito ser mãe e daqui a 10 anos, estarei com 39 anos. Estou sem rumo, eu o amo muito, não falei isso para ninguém, até porque todos me julgariam. Queria muito um conselho, ele diz que me ama, mas não vai deixar a esposa. Ele continua saindo com ela e isso é uma tortura para mim. O que eu faço?

Que roubada você se meteu... rs. Vou ser curto e grosso!!! Você sabia que ele era casado e cobiçou o homem alheio, Ok!!! Fez a cagada e ainda não satisfeita flertou com ele e o ganhou através do seu tesourinho, que até aquele momento era imaculado, aposto que quando você falou da natureza da sua periquitinha ele arregalou os olhos e quase se babou como um cão faminto... rs. A partir daí você se encantou por ele, mas o dito cujo está mais escorregadio que sabonete em banheiro masculino, não quer assumir e está em cima do muro com desculpas esfarrapadas como essa da filhinha dele. Já faz tempo que filho não é mais desculpa para não se romper uma relação infeliz, se ele a amasse como você diz, ele estaria com você e não com a esposa... Acredito que você tenha um mínimo de massa encefálica que consiga dominar a sua emoção, por isso pare e pense racionalmente, esse homem está usando você, como diversão em dias chuvosos e tempestivos, lembre-se ele passou a mão no seu tesourinho (parabéns para ele), mas agora que furtar dez anos da sua vida em uma espera que pode ser que não dê em nada... Larga mão de ser trouxa, quem espera e mulher grávida e mesmo assim é só por nove meses... Acorda para vida e saia desse mundinho encantado onde você acredita estar... Por outro lado ele não vai querer perder o estepe que conquistou, ele vai tentar enganá-la, vai mentir e ludibriá-la, por isso você tem que ser firme na sua decisão, acredite em mim, não dá para ficar com as sobras ou migalhas de amor, viver uma meia vida é não viver vida nenhuma. Preste atenção aos sinais e tente se imaginar daqui alguns meses ou anos esperando por ele, viajando sozinha e passando datas festivas abandonada, (natal, ano novo, seu aniversário...) e sendo consolada por um ursinho de pelúcia... Meu conselho vai ser doloroso, mas você tem que se livrar desse homem, esquecê-lo, desapegar, mandá-lo a favas, não ligar, não o procurar, riscá-lo da sua vida, exterminá-lo como a um inseto... Feito isso curta o período de luto e depois se divirta, saia com as amigas e amigos; beije muito na boca, paquere e flerte com outros homens de preferência solteiros... Pense!!! Agora que sua estrelinha se abriu para o mundo você não precisa mais ficar com frescura de procurar homens perfeitos (que por sinal não existe) e pode até se dar ao luxo de experimentar aqueles carinhas legais que você sempre teve vontade, mas que a princípio não eram atraentes para você, quem sabe algum deles possa te surpreender e fazer de você uma mulher amada e feliz. Mas esses dizeres são somente a minha opinião, cada é seu guia, eu estou apenas mostrando outras opções e caminhos, mas quem faz as escolhas é você...

segunda-feira

O passado voltou para me buscar

Fred!!! Eu tinha 24 anos, ele tinha 42, quando eu comecei a paquerá-lo. Ele era motorista da van escolar e me comia com os olhos. Eu já era casada e por isso só flertava com ele, queria fazê-lo se apaixonar por mim... Não sei se consegui, só sei que quem se apaixonou fui eu. Depois de muitos apertos de mãos e olhares apaixonados, resolvi engravidar de meu marido para não traí-lo e nunca mais o vi. Após 17 anos, ele me viu na rua e parou o ônibus que estava dirigindo para falar comigo, me pediu o telefone e depois de vinte minutos me ligou dizendo que queria encontrar comigo, como eu hoje moro em outra cidade ele me ofereceu uma carona e eu aceitei. No caminho paramos e nos beijamos loucamente, foram muitas caricias com ele me chamando de linda... Ele me chamou para irmos a um motel, eu não aceitei e ficamos somente nos beijinhos, então ele me pediu uma foto e me contou que guardava até hoje o devocional que no passado eu havia lhe emprestado. Fiquei emocionada!!! A atitude dele mostrava que ele também havia se apaixonado por mim e que não tinha me esquecido. Hoje continuo casada com um homem que não amo e nunca trai. Já a minha paixão me liga a toda hora, conversa comigo, diz coisas de amor e outras picantes, somos sinceros um com outro falamos de tudo e nos divertimos muito. Agora ele quer me ver, mas não acredito no amor masculino, será que ele me ama? Ele está divorciado há 20 anos e sei que no momento nós nos amamos.

Primeira atitude a ser tomada nessa sua empreitada pelo amor é resolver a sua pendência com seu marido, senão o ama mais, ter que dar um basta, não dá para ter uma vida ou um relacionamento onde à base estrutural é feita de enganações, traições e com meias verdades... Lembre-se essa libertação tem que partir de você para você e não pode ser por causa desse homem que reapareceu em sua vida, pois não devemos creditar a nossa felicidade a outro alguém, precisamos aprender a ser feliz com nós mesmos para depois doar um pouco para os outros... Resolvida a indiferença do casal; aí sim você pode se entregar de corpo e alma para uma nova relação e a partir daí não precisará ter que flertar às escondidas, com isso você poderá julgar as reais intenções do seu novo parceiro, porque até agora está cômodo para ele e para você, pois os dois estão brincando de xavecar sem responsabilidade... O que você precisa saber realmente é se ele a ama ou apenas se diverte com o que é proibido, visto que ele tem conhecimento de que você é casada.

sexta-feira

Amo meu marido, mas não consigo esquecer o amante

Fred!!! Tenho 42 anos, sou casada há 10 anos e namorei meu marido por 12 anos, ou seja, estamos juntos há 22 anos. Durante todo esse tempo tive vários casos e mesmo casada ainda tive alguns, mas um foi marcante demais, que quase botou um fim ao meu casamento. Fiquei com esse homem por cinco anos e meio durante o meu casamento... Foi um relacionamento que começou por acaso e o sentimento foi crescendo. Hoje ele está com quase 50 anos e ainda mora com a mãe, quando começamos, ele era noivo e para mim isso era ótimo, pois ele sendo noivo ele não podia ameaçar o meu casamento, essa situação durou cerca de dois anos e meio, até que a noiva o deixou por ele não querer assumir o compromisso e se casar. Quando a noiva terminou com ele fiquei muito insegura porque a nossa relação era sem cobranças, pois ambos eram comprometidos (eu casada e ele noivo). Eu sempre deixei a bem claro qual era a nossa relação, disse que jamais iria me separar porque amo o meu marido, mas preciso de outro para me sentir completa, realizada e desejada. Só que agora depois de cinco anos e meio, ele simplesmente disse que queria terminar e que já está namorando outra pessoa. Meu mundo caiu! Apesar de eu não querer me separar do meu marido, faz quase um ano que só penso e sofro pensando nesse homem que não me quer mais. Queria retomar mesmo sabendo que ele estava namorando, mas ele não aceitou, eu ainda não acredito que ele terminou, tínhamos uma sintonia perfeita, o sexo era bom, tinha a freqüência e a intensidade que eu queria... Não consigo tirar esse homem da minha cabeça, nos encontrávamos todos os dias e nos falávamos umas 10 vezes por dia. E agora ficou esse vazio, o silêncio e não sei mais o que fazer. Quero ser feliz, fazer meu marido feliz, mas sinto-me sozinha... Sinto falta da pessoa que eu era quando o tinha em minha vida. Não tenho mais aquele brilho no olhar, me sinto perdida... A situação é um segredo não posso desabafar com ninguém, tentei fazer terapia para esquecê-lo, mas só fiz chorar e lembrar-se dele com dia e hora marcada!!! Preciso dividir essa angustia... Por favor, me ajude!!!

Vou ser bem sincero!!! Ao contrário de você, ele seguiu em frente e está feliz agora... Ele achou alguém por inteiro, no qual ele acredita que não vale à pena arriscar e perder o que conquistou, vai ver até que ele amadureceu com essa nova pessoa ao seu lado e deixou de viver como um moleque que se esconde para fazer estripulias, é bem capaz dele finalmente aos 50 anos acordar para a vida e sair da casa da mamãe, quem sabe agora ele deixe de ser um covarde egoísta e pense um pouco nas pessoas que ele poderia vir a magoar com esses encontros furtivos e irresponsáveis... Agora você, precisa fazer o mesmo; parar de se apegar ao passado, deixar de ser safada e mudar suas atitudes, resolver suas pendências matrimoniais e ser uma nova mulher e esposa... Eu acredito que você queira esquecê-lo, pois ninguém gosta de ficar sofrendo, vou lhe dar uma dica, pode ser que funcione com você ou não... Ao se lembrar do amante pare de endeusá-lo, se apegue aos defeitos que ele tinha, tente associá-lo a lembranças ruins e se possível faça dele um vilão e não deixe que ele se torne o homem perfeito para você, pois esse homem não existe... Eu sei que é difícil perder algo que você acreditava ser tão bom, mas se você pensar e analisar a situação, ele era uma fuga dos problemas e das responsabilidades do dia a dia, com ele era só alegria e diversão e para o seu marido sobrava às buchas... Se você diz amar tanto o seu esposo, então dê mais valor para os seus 22 anos de relacionamento ao lado dele, tente resgatar o seu casamento ou desista de vez e parta para uma aventura solo já que não está tão satisfeita e o seu marido não lhe completa totalmente; o que não dá para ser, é ficar enganando e manipulando as pessoas com uma vida dupla e secreta... Se a sua escolha for sair dessa empreitada (casamento); fique preparada, pois nessa caçada você irá encontrar todos os tipos de homens e saiba que nenhum deles será perfeito o suficiente para você... 

Arrumando sarna para se coçar

Oi Fred!!! Tenho 23 anos e há mais ou menos um ano e meio, tenho saído com um cara do trabalho de 38 anos. O lance entre nós sempre foi um sexo casual, só que com o tempo a nossa relação começou a ter envolvimento sentimental e eu preferi dar um tempo e não sair mais com a pessoa. Porém nesse tempo, um rapaz que trabalha com ele, se interessou por mim fazendo com o que o outro ficasse muito enciumado. Saí com esse meu “sexo” amigo, e agora ele falou em namorar, fiquei surpresa e não sabia o que responder, pois eu não consigo enxergar sinceridade no pedido, me parece que ele está querendo um compromisso para que eu não tenha um futuro romance com o amigo do trabalho... Outra questão: A nossa diferença de idade, você acha que pode ser um problema?

Você só pode estar de brincadeira comigo!!! A diferença de idade é o menor dos problemas ou nem é um problema... rs. Vou pegar leve com você porque hoje estou de bom humor... Qual é a sua!!! Quer montar o álbum de figurinha na empresa!!!  Você nunca ouviu falar na frase “onde se ganha o pão não se come a carne”...  Vou lhe dar o melhor conselho que posso. Saí fora dos dois e vê se não arruma mais “peguete” no “trampo”, “porra”!!! Depois não vai entender o porquê da fama de corrimão (onde todo mundo passa mão). Lembre-se que para se ter respeito é preciso anos e mais anos de boa conduta, mas para jogar o seu nome na lama basta uma pequena “cagada” e você vira motivo de fofoca, piada e chacota no serviço. Olha!!! Eu não tenho nada a ver com a sua vida, você pode sair com quem quiser, mas é importante que você saiba que tudo tem um preço e conseqüências, por isso na hora que dê “merda” não adianta choramingar pelos cantos como uma coitadinha, agüente a pressão, pois a vida lhe apresenta os caminhos, mas quem os escolhe é você, então assuma suas escolhas e aprenda com os seus erros.