terça-feira

A fulana sabe aonde amarrou o jegue.

Estou separada há quase dois anos, descobri que meu marido tinha um caso com uma garota do trabalho dele... Após uma briga desgastante; fiquei sozinha com meu filho e ele foi morar com a moça de família...rs. Parece tudo bem, mas não é bem assim a fulana tem problemas comigo em uma das nossas brigas eu gritei para ela; "aonde você não estiver, eu estarei"...rs. A surtada levou isso a sério e morre de medo de ganhar um chifre...  Eu nunca mais saí com ele e nem pretendo; não gosto de comida requentada e nem resto de feira!!!  Mas para visitar o filho é o problema; a moça até ficou no carro esperando o meu ex. fazer a visita; já que o nosso filho não quer freqüentar a casa deles... A  fulana me manda e-mail de feliz natal, feliz aniversário e vive tentando entrar nas minhas redes sociais, é ridículo!!! Isso me incomoda; ela já levou o marido, está morando e tralhando com ele... o que ela quer? O  meu cachorro; Isso eu não dou!!! O que eu posso fazer para que essa criatura entenda que eu estou bem sem aquele cretino do meu ex... Fred me dê uma luz!

“Não faça aos outros; o que você não gostaria que fizessem a você”...rs. Essa frase resume o temor da fulaninha...rs. Ela sabe que o maridão traiu você com ela e quais são as garantias de que no futuro o babaca não faça o mesmo a ela...rs. Se eu fosse você evitava ao máximo o contato com o seu ex... Sei que é difícil, pois vocês têm um filho em comum, mas com esforço da para você evitar esse embate, tente ignorar as investidas dela, siga com a sua vida e esqueça o passado, pense nela como uma muriçoca chata, irritante e insignificante...rs Se não der certo; diga não ao meio ambiente, compre aquelas raquetes elétricas e frite-a... Depois grite bem alto; deixe-me em paz!!! Eu quero sossego!!!...rs

Nenhum comentário: