quarta-feira

Quero viver encostada

Sou amigada há dez anos, tenho uma filha de oito anos, nos primeiros cinco anos meu relacionamento estava bem, eu gostava muito dele... Minha família sempre dizia que ele gostava da minha irmã mais nova, não quis acreditar e continuei com ele. Ele sempre bajulou a minha irmã dava presentes para ela e se recusava a dar os mesmos para mim ele cuidava da minha irmã como se fosse uma filha, queria saber com quem saía e a que horas voltava e comigo nunca teve essa preocupação; cansei e decidi terminar; três anos sem fazer amor, moramos juntos e dormimos em camas separadas, pois dependo dele financeiramente. Conheci outro homem na internet, estamos nos falando há um ano, ele me liga todos os dias, se preocupa comigo e me ajuda financeiramente, mas não peço nada ele que se ofereceu a ajudar, gosto dele, não o amo, mas pelo fato dele se importar comigo passei a ter um grande afeto por ele, já me convidou para ir embora do Brasil, estou pensando seriamente sobre isso. Por favor, o que eu tenho que fazer?

Não adianta ir atrás de um macho pelas razões erradas... Você tem que gostar um pouco mais da pessoa para poder ficar com ela, o que você está fazendo e usando esse otário como uma bóia de salvação... Você devia aprender a se virar sozinha e largar mão de viver nas sombras de um homem... Arrume um trabalho e saía de casa, onde já se viu morar com alguém que não ama por razões financeiras, se vira!!! Dê os seus pulos!!! Volte a estudar, procure crescer e amadurecer, você é jovem e ainda tem força para mudar o seu destino; O que não pode fazer é ficar acomodada e encostada nos homens como uma sanguessuga...

Nenhum comentário: