quarta-feira

Mudar para ser feliz.

Oi Fred!!! Há 4 anos saí com um cara 16 anos mais novo que eu. Ele tinha uma namorada que logo que ela percebeu nosso caso ela engravidou. Os dois foram morar juntos a criança nasceu e nós continuamos juntos. Foi um amor louco, brigas, ciúmes e eu fiel a ele. Ele sempre dizia que ia se separar, isso até acontecia, mas acabavam voltando; na verdade ele ficava até mais comigo do que com ela. No meio do ano passado eu me cansei e resolvi acabar com tudo. Passaram-se Três meses ele se separou e veio atrás de mim. Ficamos algumas semanas juntos, mas não deu certo. Ele disse que agora que tinha se separado, não quer um compromisso sério. Ele diz que me ama muito, mas que por enquanto é melhor continuar do jeito que era; tudo às escondidas. Não consigo me afastar dele e ainda saímos juntos; conversamos quase todos os dias, mas nada dele voltar. Eu preciso deixar essa vida, por favor me ajude. Sinto que meu tempo está passando e eu esperando por ele.

Ele está te enrolando!!! Logo vai surgir outra na vida dele e você sentada esperando para ser descartada novamente...rs Se fosse para vocês ficarem juntos isso já teria acontecido... Você precisa ter força de vontade e dar um basta nessa situação, seguir em frente e deixá-lo no limbo do esquecimento, mas para isso acontecer, você vai ter que ter coragem e perseverança para mudar a sua vida; só depende de você; porque senão terminar com essa relação em breve estará velhinha em um asilo mofando no sol...rs Não tenha medo das mudanças, não fique remoendo o passado como um curador de museu; lembre-se o tempo está passando faça uso dele da melhor maneira possível e por favor, seja feliz!!!

Nenhum comentário: