segunda-feira

Imaculada e sem relacionamento


Olá Fred!!! Não consigo me relacionar com ninguém, já tive alguns rolos, nenhum namoro sério e com 31 anos continuo virgem. Acredito que por ter um pai ausente, que me ignorou durante minha infância e adolescência, me fez sempre na defensiva com os homens por medo da rejeição e do abandono, isso também fez com que eu não conseguisse me apaixonar, não consigo idealizar nenhum homem. Sou extremamente racional e fujo só de pensar em ficar vulnerável perto de alguém, principalmente de um pretendente. A virgindade nem era um problema para mim, mas o tempo foi passando e me vi na idade da experiência sem experiência; o que me deixa extremamente insegura e sem autoconfiança com isso acabei focando na profissão. Tem quatro anos que não me relaciono com ninguém, me sinto sozinha, insegura... O fato de ser virgem, me faz sentir anormal, o que me dá menos coragem para ir atrás de um pretendente. Você acha que é possível reverter minha situação? Alguém ainda se interessaria por mim? Ao me relacionar com alguém devo contar o fato de ser virgem ou não?

Não vejo nada errado em ser virgem com 31 anos... Mas acho que está na hora de você colocar essa perseguida para funcionar, ela já está criando mofo...rs. Tente deixar de lado os traumas causados pela ausência do seu “velho”; enquanto você não der um fim nessa situação vai continuar desconfiando dos homens e nunca poderá ser feliz no amor... Na vida fazemos escolhas e corremos riscos para sentirmos vivos... Quem nunca se deu mal em um relacionamento? Hoje é difícil conhecer alguma mulher que tenha transado com um homem pela primeira vez e tenha se casado com ele, a maioria acreditava que tinha escolhido o homem ideal, algumas se decepcionaram, mas isso faz parte da relação entre duas pessoas, nada é perfeito, são essas provas que ajudam no crescimento e no amadurecimento das moças e dos rapazes que se superam e vão em frente, dando cabeçadas e apanhando do amor até acharem alguém para compartilhar uma vida a dois... Você precisa enfrentar os seus medos, andar para frente, vá a luta, o problema não é o seu passado e sim o seu medo de amar, da rejeição e sei lá mais o quê...rs. Com relação à experiência você vai adquirir com o tempo e sempre fale a verdade; diga que é virgem, hoje em dia para os homens  isso não faz muita diferença; quem sabe você não ache um pretendente que tenha paciência e que se sinta honrado em compartilhar experiências com você.

Nenhum comentário: