sexta-feira

Voltei a enxergar.

Fred!!! Por onde começar... Depois de 12 anos juntos em um relacionamento marcado por muitos momentos bons e ruins terminamos. Fiz tudo por ele, fui à única pessoa a estender a mão quando ele mais precisava... Ele ficou preso por conta da pensão da filha e eu fui lá fiz um empréstimo por amor e consegui tirá-lo de lá e a única coisa que eu queria era respeito o que ele não conseguiu retribuir, sofri muitas humilhações, ele até levou uma mulher para dentro do nosso apartamento e ficou com ela na nossa cama; foi horrível entrar lá e ver tudo mudado de lugar, porta retratos e outras coisas escondidas, ele não teve tempo de arrumar tudo antes de eu chegar e ver aquela cana grotesca... Aquilo machucou muito!!! O que ele fez foi muito cruel e imperdoável. Como retirar esse sentimento de mim? Não quero sentir raiva e nem amor; preciso ficar forte por mim e depois pela minha família e amigos que não merecem ficar tristes com a minha tristeza... Tento ocupar minha cabeça com outras coisas, mas é difícil; depois do que aconteceu comigo como posso acreditar nas pessoas? Quero erguer minha cabeça e seguir em frente. Ele ainda dizia que eu era o anjo que Deus colocou na vida dele e veja o que esse anjo ganhou no final!!!

Você não errou ao ajudar esse homem, mas errou ao demorar em perceber que ele não retribuía as suas atitudes nem mesmo com um carinho; ele não teve a decência de levar a amante para um motel, destruiu o santuário sagrado do casal ao levá-la para a casa de vocês... Uma coisa boa eu descobri no seu dilema, você já sabe o que fazer para superar essa mágoa, está no caminho certo quando diz que não pode ficar triste e deixar os seus familiares e amigos infelizes com a sua tristeza; esse reconhecimento é o primeiro passo para a mudança... Continue nesse caminho, faça as coisas que sempre quis fazer, mas não o fez por causa desse homem. Não existe dor de amor que não vá embora, para alguns demoram mais tempo e para outros menos, curta o luto como um aprendizado isso irá deixá-la mais fortalecida para os próximos relacionamentos que virão... Pense que você se livrou de um cafajeste, imprestável e manipulador, e comece a partir de hoje uma nova vida, esqueça esse ser que não soube admirar e respeitar a mulher que estava ao lado dele para ajudá-lo; lembre-se!!! Ele ainda irá se arrepender do que fez quando estiver no limbo, mas de maneira alguma dê uma nova chance a ele; a maioria mulheres tem um grande defeito que é perdoar a pessoa que ama e acreditar na mudança dela, dando várias chances a esse alguém que por inúmeras vezes não mudou e muito menos tentou mudar... Apague esse passado da sua vida, e jamais perca a fé no amor; não é porque você teve esse canalha na sua vida que você deve colocar todos os homens no mesmo balaio... O que você deve fazer no seu próximo relacionamento e se policiar, e não se doar demais para quem não merece, só faça isso para homens dignos da sua ajuda, que saibam dar o valor e o amor que você merece, nunca compre o amor de um homem com qualquer tipo de ajuda, pois existem vários deles que só sabem sugar como vampiros e não dão nada em troca nem mesmo amor...

Nenhum comentário: