terça-feira

Desdenhou a criança e acabou apaixonada

Olá Fred!!! Há quatro anos e meio conheci um rapaz seis anos mais novo, no começo não me interessei porque ele era mais novo... Após alguns meses aceitei um convite dele para sair e foi maravilhoso, apesar da pouca idade ele era muito maduro e parecia saber bem o que queria, mas eu ainda achava que ele não era o cara certo para mim e que ele nunca iria me fazer feliz...  Não me importei com os sentimentos dele, pisei e o esnobei até ele se cansar de mim... Ele começou a ficar com outras garotas e eu não podia cobrar nada, pois não tínhamos nada sério, mas quando descobri que ele estava saindo com uma mulher mais velha, eu comecei a sentir ciúmes, exigia explicações e com isso acabei afastando-o...  Nesse meio tempo meu pai adoeceu e ele me deu muito apoio, foi carinhoso e me ligava quase todos os dias... Foi quando entrei no Orkut e vi várias fotos dele com essa mulher mais velha; surtei!!! Não quis saber o que ele tinha a dizer, terminei com ele e disse coisas que não deveria ter dito... Arrependi-me, pedi desculpas, mas ele foi irredutível disse que poderíamos ser amigos; foi então que percebi que o amava e tudo estava perdido, resolvi procurá-lo mais uma vez e ele disse que se eu continuasse insistindo nem amigos seríamos; resolvi seguir meu caminho... Perdemos o contato por dois anos e meio; conheci várias pessoas, mas não consegui esquecê-lo... Depois desse tempo ele me encontrou na internet, voltamos a nos falar; ele deu a entender que tudo o que aconteceu ficou no passado e eu o aceitei, pois ainda o amava, mas infelizmente ele já não era mais o mesmo, ele disse que tentou, mas não rolou e ele já estava com outra pessoa... Fiquei arrasada!!! Então decidimos ser apenas bons amigos, só que às vezes quando conversamos, ele se mostra muito interessado na minha vida... A minha dúvida é; porque ele reapareceu depois de tanto tempo? Por que ele quis sair comigo se ele estava com outra pessoa? Por favor, me ajude estou muito confusa, eu ainda o amo muito e gostaria muito de poder mostrar a ele que mudei e que as coisas entre a gente pode dar certo. 

Você não devia ter menosprezado o rapaz, devia ter sido delicada ao desprezar o amor que ele oferecia, mas o que está feito não tem como apagar; pelo menos o que aconteceu com você serviu como aprendizado para o futuro, são essas lições de vida que nos amadurece... Se você o ama lute por ele, mas se não der certo saiba à hora de desistir, esquecer e seguir em frente; porque se não o fizer o passado irá lhe assombrar por toda a sua vida amorosa e vai impedi-lá de ser feliz... Lembre-se de ficar ligada quando estiver tentando reconquistá-lo, pois o seu mais novo pretendente pode estar próximo a você... E nunca mais seja preconceituosa com a idade do cavalheiro que lhe corteja; porque nunca se sabe quais serão as surpresas impostas pelo coração...  Respondendo as suas dúvidas ele ainda te procura porque sabe que você está sempre disponível para saciar as vontades dele. Por isso tome cuidado para não virar uma marionete na mão do rapaz.    

Nenhum comentário: