terça-feira

Viajando no escuro.

Olá Fred!!! Parabéns pelo seu blog e pelos seus conselhos. Sou de Minas e conheci um rapaz de São Paulo. Sou sempre eu que vou para São Paulo vê-lo, pois ele trabalha aos sábados e fica um pouco difícil vir a Minas me ver. No começo ele me tratava com certa frieza, era só sexo mesmo. No último encontro, ele foi bem carinhoso e atencioso comigo. Antes eu chegava na casa de uma amiga e de lá eu tinha que pegar ônibus e ir até a casa dele. Agora não!!! Ele fez questão de me buscar... Outra mudança: sempre que transávamos, ao dormir, ele simplesmente me dava boa noite e virava para o canto; desta vez, ele me disse que iria me dar às costas porque não conseguia dormir de outro jeito, ou seja, se preocupou em me dar uma satisfação... Assistimos um filme no sofá, ele me abraçando e beijando o tempo todo, tipo namorado... Só que quando fui embora, ele se despediu e pediu para eu ligar quando chegasse em casa, mas não perguntou quando eu volto e ele não me telefona. Eu realmente não consigo entender!!! O que eu faço? Paro de encontrá-lo ou dou mais uma chance, já que o rapaz está me tratando melhor do que antes, e assim há possibilidade de um relacionamento? Você vê algum futuro nessa relação? Por favor, me ajude.

Eu não acredito muito em relacionamento a distância ainda por cima quando apenas um se esforça para manter a relação de pé... Se eu fosse você não apostava as suas fichas nesse relacionamento, não vejo esse homem como parte integrante do seu futuro... Mas se você o quer, fazer o quê!!! Dica: Não ligue, deixe-o tomar a iniciativa, diga que também quer a presença dele em Minas, analise a suas reações com a razão e não com emoção, não é porque ele virou de costas para você e disse que não conseguia dormir de outro jeito que ele está te amando, para mim foi somente um jeito menos grosseiro de dizer: “me deixa dormir que eu estou com sono...”rs. Olhe para os lados e veja se não tem alguém mais interessante próximo de você, porque acho que ele só quer mesmo te papar enquanto não arruma outra pretendente.

Um comentário:

O Divã Dellas disse...

A gente finda se apegando em mínimos detalhes na tentativa de esquecer os gritantes buracos de uma relação sem futuro... É natural, mas... Nada de metades... Bom é uma relação completa. Penso sempre sobre isso!
Beijão,
Cinthya
http://odivaadellas.blogspot.com