quarta-feira

Quantas será que ele tem?

Fred!!! Tenho um namorado mais velho do que eu quinze anos e ele é casado; ele diz que eu o completo em tudo e vice-versa, às vezes exagera tanto que chego a duvidar desse amor todo... O problema e que eu acho que ele tem outra mulher além de mim e da esposa; ele afirma que com a esposa não rola nada há um ano, mas não entendo o motivo de eu achar que ele tem outra mulher... Será que é paranóia minha? Como eu faço para descobrir se ele tem outra? Ele jura de pé junto que não tem ninguém, mas ele é do tipo espertalhão... Queria muito ter certeza de que ele fala a verdade... O que eu faço?

O que você faz?(risos)... Saí fora!!! Procure um homem descomprometido para chamar de seu... Ele diz que você é perfeita, que você o completa em tudo, então porque ele precisa ter duas mulheres e mais uma que você suspeita... Ou você é ingênua ou “o trouxa” sou eu que perco o meu tempo em responder essa carta...rs. Você quer que eu a ajude a ficar com um homem que está traindo a esposa com você; acorda!!! Pense no que você está fazendo com a sua vida e com a vida das outras pessoas envolvidas nesse caso... O que eu queria mesmo é que esse babacão, metido a conquistador ficasse sozinho lambendo os próprios test?!!#...

Nenhum comentário: