quarta-feira

Sou uma fera insaciável

Tenho 45 anos, sou casada há 20 anos e tenho dois filhos crescidos. Meu marido tem 50 anos só que aparenta e age como se tivesse muito mais e ainda por cima agora não comparece tanto quanto antes e isso tem me deixado carente. Sempre que posso converso a respeito com ele e temos ótimos momentos juntos, mas isso não impediu que eu me apaixonasse por um rapaz mais jovem que foi meu instrutor de informática durante dois meses... No começo era tudo normal, durante as aulas conversávamos e ele se mostrava sempre interessado me dando toda atenção e sendo muito amável... Trocávamos e-mail sobre questões relativas ao curso, foi quando percebi a minha ansiedade pelos e-mails e pelas aulas, comecei a me arrumar um pouco melhor para ir ao curso os elogios aumentaram, então resolvi ir para a cima e me declarei, ele disse que era casado e muito feliz com a esposa, essa revelação foi um balde de água fria na minha fantasia; com o término do curso não nos vimos mais... O problema e que eu não consigo esquecer esse rapaz e seguir em frente; tentei recuperar o meu prazer com o meu marido, mas de nada adiantou... Eu não me comunico mais com ele nem por e-mails, deletei tudo o que se referia a ele da minha vida, mas tenho uma esperança enorme dentro de mim de que um dia ele me escreva; penso em fazer outros cursos para poder vê-lo novamente... O que eu faço para ter de volta uma vida normal?

A idade da loba é complicada não é todo homem que dá conta do apetite feminino...rs. Se você ama o seu marido não tem porque arriscar o seu relacionamento em uma aventura e ainda por cima sabendo que o rapaz a descartou... O desprezo pode ser o causador dessa loucura toda que está sentindo... Pense!!! Será que a rejeição não foi o que a fez ficar mais atraída por ele, será que a vontade do proibido ou até mesmo o seu ego falando mais alto não pode estar transtornando a sua cabeça...  Controle-se, ocupe a mente com outros prazeres, mude a rotina sexual do seu casamento, inove e revigore a sua relação com o maridão, procure o que fazer para se distrair (que não seja outro curso na escolinha do rapaz...rs.) a paciência é uma virtude dos ponderados, deixe o tempo e a razão resolverem esse seu conflito interno...

Nenhum comentário: