sexta-feira

Não perca o seu tempo com o cara errado

Oi, Fred!!! Conheci um rapaz nas férias e desde o dia que ficamos ele sempre pareceu bem apaixonado, mandava mensagens, ligava e dizia coisas lindas... Moramos em cidades diferentes, ele é piloto de avião e isso sempre me deixou com o pé atrás, mas resolvi aceitar namorar com ele... Com vinte dias de namoro ele continuava muito atencioso, dava satisfações sobre seu paradeiro e suas atividades profissionais... Combinamos de nos encontrarmos na minha cidade, mas ele desistiu e eu desconfiei, pois li no facebook que ele havia sido convidado para uma festa; perguntei a ele se a desistência era por causa dessa festa e ele negou e disse com um tom de voz bravo que não poderia vir por causa do trabalho... No dia da festa vi no facebook todos os agradecimentos do aniversariante e para a minha surpresa o nome dele estava lá, liguei para ele em seguida, mas não retornou a minha ligação, no dia combinado para ele vir me ver, ele deu outra desculpa e ainda tentou consertar a mensagem do amigo no Facebook, pedindo desculpas por não ter ido á festa e o amigo explicando que tinha colocado o nome dele porque tinha certeza que ele iria. Não acreditei em nada disso, mas tentei agir normalmente, disse que confiava nele e que não perdoaria mentiras... No dia seguinte, não agüentei e terminei com ele via celular; ele me ligou de volta e eu disse que não agüentava o trabalho dele e toda essa situação estranha; ele respondeu que ama a profissão e não vai deixar de voar... Eu acho que fui precipitada e que deveria ter esperado mais para tomar essa decisão. O que eu faço? Peço para gente se ver e conversar a respeito?

Se ele com menos de um mês usou da mentira e não foi homem o suficiente para assumir a responsabilidade de não querer vê-la porque preferia estar na festa do amigo; então imagina o futuro que está por vir...rs. Não o condeno por ter ido a festinha e sim pela mentira; porque antes dele te conhecer ele tinha vida própria, amigos, cervejinha, futebol, familiares... Isso precisa ser respeitado!!! Muitos homens fogem de um relacionamento porque acreditam estarem amarrados a uma relação casal + casal + casal... Com uma boa conversa pode se conciliar os prazeres de solteiro, respeitando a individualidade um do outro e ainda obter como bônus um (a) amoroso (a) e lindo (a) companheiro (a) para vida... Quando você deixa de ser único para se tornar um casal, você não pode olhar somente para o seu umbigo tem que abrir mão de algumas coisas pela pessoa que ama; ambas as partes doam o seu tempo, paciência, carinho e algo mais em busca de uma relação estável e duradoura; isso se chama doação de amor e não uma obrigação...

Nenhum comentário: