quarta-feira

Procurando sarna para se coçar

Oi Fred!!! Eu me separei no ano passado e me envolvi com vários rapazes, mas nada sério; há uns oito meses me interessei por um cara do meu bairro; ele tem uma namorada, linda, bacana, mas ele é um safado, os dois brigam o tempo todo; na última briga ele ficou péssimo e eu acabei dando a maior força, com isso ficamos amigos e mais próximos... No final do ano ele foi em casa e ficamos, foi muito bom, “rolou” uma química, fizemos isso mais duas vezes e combinamos que seria apenas sexo entre amigos... Será que pode rolar algo mais no futuro se a relação dele com a noiva acabar de vez?

Tenho pena da noiva que está nessa roubada como cega em tiroteio!!! Você sabe que o cara não presta e mesmo assim quer esperar pelas migalhas dele!!! Isso me parece burrice ou gosta de sarna para se coçar!!! O que você quer da vida? Quer ser igual a uma casa com goteiras e ficar choramingando pelos cantos ou quer reclamar de si mesma perguntando por que deu tudo errado? Esqueça esse rapaz essa história vai acabar mal; procure alguém descomprometido, gentil, que te ame e te respeite... Esse negócio de química só serve para tabela periódica, aonde você pode juntar o oxigênio com hidrogênio e dar alguma liga...rs.

Nenhum comentário: