quinta-feira

O homem sombra

Oi Fred!!! Eu era a fim de um cara com quem eu trabalhava. Por trabalhamos juntos eu evitava demonstrar os meus sentimentos; mas comecei a notar que ele também estava interessado em mim quando inventava desculpas para almoçar comigo, falava que eu era bonita, que eu era uma mulher para casar... Eu o incentivava a continuar demonstrando interesse para ver se valia a pena ficar com ele e enfrentar as situações chatas de se namorar alguém do trabalho; fiquei nessa embromação por dois meses foi quando nossos colegas de trabalho começaram a notar um clima diferente entre nós... A situação desandou quando ele se declarou apaixonado pela minha melhor amiga do trabalho; ela é casada e ficou indignada com essa declaração; Eu fiquei mal, especialmente porque me lembrei de algo parecido que aconteceu comigo quando eu era adolescente; na época achei que era coisa de adolescente, mas agora, muitos anos depois isso acontece novamente; ficou aquela dúvida: isso existe? Existe essa liga torta de um homem demonstrar interesse por uma mulher quando no fundo está interessado em outra? Qual é o raciocínio lógico disso? No meu caso, ele perdeu duplamente, porque ficou sem mim e sem a minha amiga.

Alguns homens são inseguros e usam desse artifício para conquistar uma mulher, eles precisam de auto-afirmação e escondem as cartas até os minutos finais, improvisam joguinhos de ciúmes para ver a reação da “mulher-objetivo”, fazem amizade com a amiga para obter vantagem e informações sobre a pessoa que querem conquistar, se mostram solidários e gentis com o alvo secundário (no caso você), e com isso conseguem uma boa fama perante aos amigos da mulher a ser conquistada... O homem sombra é muito difícil de se perceber, geralmente você só vai desmascará-lo quando ele mostrar a sua verdadeira face...rs. Dica: Se você notar que o homem que você está afim lhe dá umas indiretas, flerta com você, mas demora muito para tomar a iniciativa (mais de um mês) e a hora de você agir e acabar logo com essa angústia, convide-o para um programa reservado (cinema, jantar, passeio, pic-nic...) e tente descobrir quais são as reais intenções do mancebo...(Boa sorte).

Nenhum comentário: