sábado

A galhada.


Fred,
Parabéns pela sua iniciativa de ajudar-nos, pobres mulheres indefesas e iludidas (risos). Enfim, fico com um carinha a mais ou menos 4 meses, somos dois bagunceiros, nos curtimos pra caramba, rola ciúmes, muita química etc.
Ele já terminou uma vez com a desculpa de que podíamos nos apaixonar e que não queria me magoar ficando com outra pessoa na minha frente, mesmo assim ele veio atrás de mim e voltamos. Mas o motivo real, foi porque ele começou a perceber que eu não queria só aquilo que vivíamos, quero algo mais.
Há alguns dias, tocamos novamente no assunto de namoro, ele pediu pra que eu desse a um prazo até dezembro para ele curtir mais a vida dele, nós vamos sempre a uma baladinha nas quintas, e ele sugeriu alternarmos uma ele solteiro e outra comigo, eu dei risada, mas inconscientemente acabou acontecendo isso.
Acabamos tendo outro desentendimento, porque na quinta que era dia dele estar solteiro, eu tava na balada, e acabei dançando e brincando com um amigo meu, ele passou uma semana sem me ligar, e ficou com outra pessoa, a qual eu conheço quando foi na outra quinta que nos encontramos ele veio me perguntar se tinha ficado com aquela outra pessoa, e é claro falei que não, porque realmente não fiquei e eu também perguntei se ele tinha ficado com outra menina, e ele respondeu que sim, mas que eu não tinha ligado pra ele etc.
Bom, eu na realidade quero namorar! Mas já não sei como agir. Ajude-me!
beijos
Renatta

Seu caso é complicado, porque já começou tudo errado, você o deixou mal acostumado com essa situação de fica não fica... Ele até mandou uns beijos em outra garota no meio do percurso, isso porque só tem 4 meses que vocês estão saindo, imagina por 4 anos qual seria o tamanho da galhada na sua cabeça, não sei o que dizer; Mas se você gosta dele tem que ir à luta, apesar de eu achar que é uma tremenda roubada. Dica: Tente dizer a ele como você se sente, quem sabe dá certo ou você desencana de uma vez.

Nenhum comentário: