quarta-feira

Boneca de porcelana.


Querido Fred, Adoro a sua coluna no iTodas. E é por isso que resolvi te escrever. Estou com um problema e acho que você pode me ajudar. Meu namorado é extremamente ciumento. Tem ciúmes até da minha mãe. Não gosta muito de ir aos eventos sociais e também não quer ir a lugares com muita gente. Percebi que isso é porque não quer me expor em público. Parece estranho, mas é exatamente isso. Nas raras vezes que saímos, ele fica meio emburrado e na volta sempre fala que todo mundo olhou para mim. E não é verdade... É exagero dele. O que eu faço? Bjos Kátia

Saí dessa vida garota bolha!!! Você está vivendo em uma redoma de vidro, parece uma das bonequinhas de porcelana da minha irmã que ficava guardada como enfeite e não se podia mexer, você precisa dar o grito de liberdade e se ele quiser te acompanhar bom para ele, senão vire a página e saia à luta procure alguém que te respeite como mulher e não queira guardá-la como uma peça de coleção.

Nenhum comentário: