sexta-feira

Dormindo com o bichinho de pelúcia.

Olá Fred: Estou a 4 meses saindo com uma pessoa. Todo fim de semana ele me liga pra gente fazer algo, ou simplesmente conversar. Quando não saio fim de semana, ele também não, digo isso porque quando fico em casa vou para o MSN, e lá está ele on line em casa. Em uma situação nada atípica, ele me chamou para sair com os amigos dele, só eu de mulher à mesa. Mas ele nunca tomou qualquer tipo de atitude, não sei se ele só me quer como amiga, ou se tem interesse por trás disso. Numa única vez eu joguei com ele, ele me chamou para sair com os amigos do antigo trabalho, e eu estava muito cansada, queria ir pra casa, mas passei um torpedo dizendo que sairia com outro cara. Resultado: no dia seguinte ele nem me ligou como de costume. Estou vendo “chifre em cabeça de cavalo”, ou a coisa é o que parece ser. O que devo fazer para que a gente saia desse impasse; sou tímida e não saberia ser direta. Difícil, né? rsrsrs Bjs



Adriana, se eu entendi direito você está saindo com uma pessoa há 4 meses e nada... Nem beijinho está rolando!!! Saí dessa vida, dá uma prensa no rapaz ou vai dormir com o seu bichinho de pelúcia que ele tem mais “pegada” do que esse garotão, melhor você começar a entender de futebol, porque acho que é só amizade mesmo.

Nenhum comentário: