quarta-feira

Andar na corda bamba.

Não sei o que eu faço... Eu comecei a namorar agora não tenho nem um mês ainda. Mas me sinto tão insegura tenho tanto medo de ser traída e eu acho que não consigo mais fica longe dele... O que eu faço?

Eu entendo o que você está sentindo, mas você não pode deixar transparecer essa sua insegurança, nós os homens somos caçadores por natureza podemos sentir o seu medo e fazer desse sentimento uma arma para ter vocês mulheres sempre em nossas mãos, por isso no jogo do amor você tem que deixar de ser a rata e passar a ser a gata da relação. Dica: O homem precisa se sentir útil, comandar a situação e acreditar que ele é indispensável na vida de uma mulher, por isso a mulher que tem as idéias e faz com que o homem acredite que foi dele, terá sempre o controle da relação.

Nenhum comentário: