sábado

Procura-se um tiozinho.

Caro Fred,

Desculpe pelo assunto...

Sou solteira, tenho 48 anos, e ainda quero encontrar alguém para namorar e ter um relacionamento duradouro. Considero-me interessante, inteligente e educada, e nem um pouco grudenta ou encanada. Tenho lido muitos artigos do gênero e tento me manter atualizada nessas questões de relacionamento, namoro, etc.
Um amigo meu disse que é difícil um homem querer casar na faixa dos 50 anos... Mas eu desejo alguém justamente da mesma idade ou pouca diferença da minha.
O que você me diz, você acha que existem homens que querer fazer ou refazer sua vida amorosa pra valer, dos quarenta e poucos anos até os cinqüenta e alguns?

Obrigada e um abraço.
Eliana.

Eliana existe todo o tipo de homem, porque se nós fossemos iguais teríamos todos “cara de bunda”... Evite aqueles que passaram dos 50 anos sem se casar, pois estes já assumiram a solteirice como estilo de vida; É claro que tem homens querendo refazer a vida, ninguém quer ficar solteiro muito menos nós que somos carentes por cuidados e atenção, procure com calma, não se precipite e nem aja por impulso o melhor aliado para saber se você está com a pessoa certa é o tempo.

Nenhum comentário: