sábado

Chutou e arrependeu.

oi Fred, tudo bem?

Tenho um amigo e vizinho que conheço desde que nasceu. E ele, desde pequeno, adolescente, me observa, admira etc. Nunca dei bola, casei depois me divorciei, mas sempre o considerei muito novo (14 anos de diferença) etc. Mas ele sempre se insinuando.
Nossos pais faleceram ha alguns anos no mesmo mês e ficamos mais próximos. Ele começou a se declarar falando de todas as suas observações a meu respeito, e gradativamente foi aumentando suas "confissões". Mas como foi ficando mais homem e interessante (31 anos) também comecei a me interessar e me sentir atraída, reciprocamente.
Depois de todos esses anos rolou um beijo final do ano passado, e neste ano em mais 3 oportunidades. Alem do que nos falamos sempre ao telefone. Contudo da ultima vez disse que não posso oferecer nada mais que isto, pois sei que ele só quer cama comigo.
Ele me perguntou se eu achava que havia algum problema com ele, pois e bonito, rico, atraente, enfim uma mulher por semana. Enfim, depois disto não quis mais papo comigo. Será que esta raiva passa? Como devo agir com ele para que ele continue na minha? Alias ontem me fez saber pela mãe que esta de namorada nova!! Mais uma de seu cardápio. Gostaria que ele se apaixonasse por mim!!! Será possível? Como devo tratá-lo neste silencio de sua parte? Muito obrigada.

Você chutou o rapaz e agora se arrependeu, difícil... Muito difícil!!! Os homens pensam diferente das mulheres; É muito mais complicado ele aceitar e perdoar quando está com raiva ou magoado, mas quem sabe com jeitinho você consiga chegar ao coração dele, use as armas que toda mulher aprende desde criancinha, se você quer ter ele ao seu lado todos os dias; seja doce e delicada, mas vá com os pés no chão, porque se fosse eu que tivesse aberto o meu coração, me declarado para a pessoa amada e tomasse esse balde de água fria, você teria que freqüentar uma mesa branca para me conquistar...

Nenhum comentário: