sábado

A fuga dos homens.


Vi sua matéria no site http://publicador.itodas.com.br. Achei engraçado o seu modo de expressar o comportamento dos homens com relação às mulheres.
Tenho 22 anos, sou Engenheira de computação e baterista, ou seja, convivo com homens o dia todo, na minha profissão e na banda. Orgulho-me do que faço, mas cheguei à conclusão que isso espanta os homens. Não tenho comportamentos de homens, e nem uso roupas de homens (*risos), apenas convivo com eles.
Conclui isso porque todos os homens que fico somem ai depois de um tempo reaparecem mais frios e dizem que gostam de mim como amiga. Falam que torcem para eu encontrar alguém que me dê valor e que me ame de verdade. Pergunta: homens amam?
Não entendo porque TODOS falam isso. Se fosse um ou dois, acharia que o problema estaria com eles, mas TODOS? Que “zica” é essa que me persegue? Não ligo para eles no dia seguinte, não grudo, apenas respondo quando eles enviam mensagens, pois sei que homens não gostam de mulheres chicletes. Tento ser "eu mesmo", não fico me gabando com eles, pelo contrario converso naturalmente. A princípio, eles "fingem" que gostaram de mim, mas depois de um tempo somem.
AJUDA-ME, Porque ESSA “ZICA”... Porque TODOS fazem isso? Tenho algum "espanta homens"?

Não acredito que a sua profissão espante os homens, o que pode assustar é essa sua convivência com o sexo masculino; Pois como já é sabido homem não gostam de concorrência e muito menos de mulher que tem mais amigos do que amigas, se o homem acreditasse que a mijada marcasse território o mundo seria uma grande privada.

Dica: Acho que o lugar onde você está escolhendo as suas paqueras não seja o certo; Tente mudar de ambiente para ver o que acontece, quando for falar de você não seja direta, dê a notícia em doses homeopáticas e vá preparando o terreno quando falar da sua profissão (baterista)...


Nenhum comentário: