quarta-feira

Torcendo contra.

Meu nome é (RB.), tenho 22 anos e namoro um cara de 22 também. Namoramos há pouco tempo, faz um mês, mas esse tempo já foi suficiente pra que a gente se conhecesse um pouco. Ele tem um filho de 7 meses, e esse foi o nosso primeiro obstáculo, pois a mãe do filho dele fica infernizando a nossa vida e disse que não sossega enquanto não separar a gente. E o pior é que parece que ela está conseguindo, por que faz chantagem com ele, pois mora numa outra cidade e fala que se ela não for pra casa dele, ele não poderá levar a criança. E então, ele a leva, e pelo que eu vejo, ela tem toda a liberdade do mundo dentro da casa dele, apoiada pelos pais dele. Pra variar, ele conhece minha família, freqüenta minha casa, entra e sai quando quer, dorme aqui com o consentimento da minha mãe, mas quando eu toco no assunto de ele me levar pra conhecer a família dele, ele vem com um papo estranho de que a mãe dele não quer mais conhecer nenhuma namorada que ele arruma, pois segundo ela, só arruma mulher problema. Não bastando isso, ele nunca tem tempo pra mim. Entendo que ele trabalhe a noite, mas aos sábados, que seria o dia que ele tem pra passar comigo, ele fala que vai chegar aqui às 20:00 e chega às 23:00, como se eu fosse um programinha de fim de noite. Quando eu peço explicações para a demora, ele sempre tem uma explicação na ponta da língua. Mas ele sempre tem como provar o que fala. Como ele trabalha à noite, está sempre cansado, e quando chega aqui, ao invés de me dar atenção (acho que eu mereço né!), ele dorme e eu fico a ver navios. Só pra completar, hoje ele foi pra um clube com a família e adivinha??? Não podia me levar por causa da mãe. Fred, me ajude a entendê-lo, preciso saber se vale a pena eu investir nesse relacionamento ou se é melhor terminar agora que estamos no começo, e evitar sofrimentos.
Eu não posso negar que gosto muito dele, pois quando ele está comigo, me trata super bem, como nenhum outro cara me tratou. E eu sinto que ele também gosta de mim, não só pelo que fala, mas pelas atitudes que tem comigo, é claro, tirando essas que lhe contei. Estou muito confusa, não sei o que fazer. Por favor, me ajude. Fred, to implorando por ajuda. Estou realmente muito confusa, muito triste com essa situação, e vejo que estou começando a sofrer. Agradeço de coração, se você me ajudar. Obrigada e Mil beijos.


Acho que você não vai gostar muito da minha opinião: mas você pediu!!! Você é uma menina de 22 anos!!! Eu não acredito que só existe esse homem para você amar, tanto problema, tanta pentelhação de saco... Que vida de m.... que você está levando. Conselho: deixe o de lado ou ponha um basta nessa situação, diga o que você quer, explique a ele que chegou a hora dele deixar de ser frouxo e virar homem para decidir esse embate de uma vez por todas, porque a única pessoa que vai sair mal nessa história será você. Mas fique sabendo que estou torcendo pelo fim desse relacionamento e aposto que na sua roda de convivência (familiares e amigos) também torcem como eu... Pense só tem um mês ainda dá para se livrar desse encosto... rs

Nenhum comentário: