segunda-feira

Seja um mágico.

Comecei a me relacionar com meu gerente há 4 meses, eu namorava e terminei porque já não estava dando certo mas nós sempre conversamos e eu acabei me apaixonando,  ele sabe como agradar uma mulher ( isso me preocupa ), gostamos muito de estar juntos de conversar, ele me liga todos os dias ( pois não estamos mais trabalhando juntos pois fui promovida) já saímos várias vezes eu conheci uns amigos dele, a família, e ele também já conheceu todos. Só que nos finais de semana às vezes ele some ou no sábado ou domingo... Aí já sabe né fico triste porque to gostando dele de verdade. Estou tentando ficar de boa, sem me preocupar, viver minha vida também curtir minha família e meus amigos que eu amo, mas é que quando aparece a pessoa, o coração sente fala mais alto é incrível ! Será que essa relação tem futuro ou ele só quer me manter na lista?
Acho que pode dar certo, mas você precisa doutrinar o rapaz, sem cobranças, faça o mesmo que ele dê uma sumidinha de vez enquanto, curta sua vida sem querer viver a dele, se não der resultado, faça como os mágicos (abracadabra...) e desapareça para sempre...

Nenhum comentário: