segunda-feira

O menino não dá no couro.

Oi Fred!!! Adorei sua coluna e tenho uma duvida!!! Namoro há 5 meses e moramos juntos na casa dos pais deles, temos uma relação adorável ele me trata muito bem e estamos sempre juntos. Mais faz quase um mês que não transamos; pois ele tinha uma empresa e perder, eu o ajudava na empresa. Ele sempre me fala que o problema não sou eu e sim o psicológico dele que está abalado e ele não consegue se concentrar no sexo ele não esta bem queria saber se isso realmente é possível... Sou muito carinhosa e atenciosa com ele... (M.O) SP

Pode ser verdade sim!!! Mas você precisa dar um prazo (sem cobranças) porque o relacionamento de vocês é muito curto para ele já ter problemas sexuais (pode ser que ele não goste do babado... rs), se as coisas não melhorarem no final do tempo que você estipular, só vai sobrar uma alternativa, pular fora enquanto a coisa não fica mais enrolada.

Nenhum comentário: