sexta-feira

Saindo com o Caixeiro Viajante.

Fred, tudo bem. Estou aqui novamente. Já faz 3 meses que estou com aquela pessoa que te falei há um mês, e agora percebo que ele só me procura de 15 em 15 dias. Nós saímos em um sábado e no outro ele sempre têm alguma coisa pra fazer, pra mim, arruma sempre uma desculpa. Estou ficando de saco cheio disso, porque eu estou achando que ele tem outra, que um final de semana é comigo, e no outro com a outra. Ai que ódio... Fred, querido, o que eu faço, eu estou muito a fim dele, ele é maravilhoso na cama, nunca tive ninguém como ele. Mas não sinto segurança nesse relacionamento. Ele é muito fechado, não gosta que eu me intrometa na vida dele. Estou tão perdida, não sei o que faço. Bjs Sueli.

Moça você ainda não descobriu!!! Você está saindo com um caixeiro viajante ou com um caminhoneiro porque só esses tipos deixam a mulher de lado por mais de uma semana... rs Não existe só esse homem bom de cama, vá à caça ou trabalhe com turismo para fazer parte da vida desse homem, mas saiba que esse relacionamento não passa apenas de um sexo casual.

Nenhum comentário: