segunda-feira

Relacionamento distante.

Ahhhh! Me ajudaaa! Minha história começa há uns 5 anos atrás...**Miguel** começou a me paquerar e eu não queria nada com ele, sempre que eu saia ele vinha atrás de mim... Teve uma época que de tanto ele ficar no meu pé eu peguei nojo dele... Eu sempre dava fora nele... Ai teve um dia em que fiquei com ele... Mas só esse dia... Ele me ligava... Mandava flores... Bilhetinhos... E eu nada... Então ele começou a namorar uma garota... Certo tempo depois começamos a sair... Saio com ele até hoje... Acho que já faz uns quatro anos... Sou apaixonada por ele... Ele diz que tem um carinho por mim... Mas ele não larga da namorada... Ele me liga todo fim de semana de madrugada... É a única maneira da gente se encontrar... (moramos a 220 km de distancia um do outro) o que faço??? Estou desesperada!! Me ajudeemm
Desdenhou e agora quer comprar!!! Seu tempo e sua chance já se foram, procure um homem para chamar de teu e não um homem que você tem que dividir com mais alguém e ainda por cima, mora 220 km, não tem alguém que goste de você que more mais perto? Menina ainda não inventaram a teleportação...rs

Nenhum comentário: