quinta-feira

A Poligamia não é uma opção no casamento

Olá Fred!!! Sou casada há quase quatro anos e tenho um filho de quase três anos. Meu casamento é estável apesar dos conflitos do cotidiano principalmente quando estou na maldita TPM; o sexo é bom, mas de uns tempos para cá meu marido insiste em uma proposta indecente; ele sugeriu que nós fizéssemos sexo a três (eu, ele e outra mulher). Outro dia ele confessou que tem vontade de sair com outra mulher (qualquer puta de luxo) e eu disse que se ele pode, eu também poderia sair com outro; ele falou que sexo é sexo e amor é amor e que são sentimentos completamente diferentes... Achei que atitude dele foi de homem, por ter sido sincero e não ter me enganado, mas por outro lado fiquei insegura com a revelação e disse a ele como eu me sentia; ele falou que me ama e que nunca pensou em largar a nossa família, mas queria variar de vez em quando e que isso faria bem para o nosso casamento; perguntei se ele se sentia feliz no casamento; ele falou que sim, mas sente vontade de transar com outra pessoa... Pergunto: será que todos os homens têm essa necessidade de ter outras mulheres só para transar? Será que isso é normal? Eu não sinto necessidade de sair com outro cara, mas tenho vontade de ir para balada e somente dar uns beijos e ficar no amasso com outros homens... Será que eles nunca estão satisfeitos com uma mulher só?

A maioria dos homens tem um pensamento negro na cabeça, mas não é por isso que saem por aí traindo, ainda mais quando se quer o bem da outra pessoa, mostra-se respeito, consideração e caráter ou você gostaria que eu dissesse que todos os homens são canalhas, assim aliviava a sua insegurança e abolia o seu homem de qualquer culpa... O casamento não pode ser simplesmente carnal, existem outras qualidades e sentimentos importantes para a vida plena de um casal (confiança, respeito, amor, fidelidade, sinceridade...). No Brasil quando optamos por uma vida a dois temos que viver de acordo com as regras da monogamia, seja como namorados, juntados ou casados; se a traição fosse uma opção porque tem que ser às escondidas... A verdade é que cada um sabe de si, quem sou eu para julgar, apenas expresso a minha opinião e nem sempre agrado a todos, mas se o mundo não tivesse regras sociais, religiosas e políticas viveríamos todos na “esbórnia”; as leis servem para organizar a vida em sociedade... Se ele quer mesmo sair com outras mulheres não devia ter se casado, mas mesmo assim eu respeito uma relação que tem conversa, perguntas e debates... Pense bem se vale à pena arriscar tudo por algumas aventuras amorosas; existem várias maneiras de sair da rotina sem cometer adultério, sendo ele concedido ou não... Não se deixe levar pelo momento é preciso analisar as conseqüências de qualquer atitude que venham a tomar em suas vidas... Lembre-se!!! Que se optar por esse caminho, ele pode não ter volta e depois não adianta brigar, espernear e xingar... Agora, se vocês já avaliaram todos os pormenores que essa escolha pode causar no futuro e estão de pleno acordo, porque não satisfazer os egos sexuais de cada um? Dando e transando com todo mundo...rs. (Fala sério).

Um comentário:

Maria Lúcia disse...

Marido espertinho esse! Certeza já tá aprontando as dele por aí...a esposa tá querendo também ter sua liberdade e tal....vcs se amam mesmo ? sei não hein!....tão procurando um pretexto pra no final cada um ir para um lado....sei lá....