segunda-feira

O lobo mau quer papar a ovelhinha.

Oi Fred tudo bem? Eu e o cara com quem estou saindo há 3 semanas já temos uma boa intimidade e o sexo é maravilhoso. Queremos passar para um próximo nível na cama, mas sou inexperiente e ele está insistindo muito nisso, estou preparando o clima, mas morro de medo... Quero satisfazê-lo e ele quer fazer o mesmo por mim; como posso fazê-lo entender que vários orgasmos na mesma noite não são tão importantes, nem fáceis de alcançar e também não é o meu objetivo principal?  Obrigada.

“Três semanas já temos uma boa intimidade...” (muitos risos). Se eu fosse você não liberaria o “furinho” tão fácil assim; porque quando ele conseguir aposto que vai acabar em pizza entre duas a seis semanas; ele é sexualmente infantil e imaturo; o prazer das mulheres nada tem a ver com a quantidade de orgasmos que ela venha a ter em uma relação sexual, acho esse relacionamento se e que posso chamar assim muito recente; aconselho a não se expor por completo, não precisa dar tudo de uma vez para um homem, tem que esconder um pouco da sacanagem para o futuro e sempre o deixando com aquele gostinho de quero mais, senão acaba perdendo a graça como tudo que vem fácil na vida.

Nenhum comentário: