segunda-feira

Tudo ao seu tempo.

Olá, Gostei muito do Blog. Em novembro conheci um cara. Investi na conquista e fisguei o gato. Ele disse que tinha acabado de sair de uma relação há pouco tempo e que dela havia uma filha. Até ai tudo bem, pois tenho um filho de 6 anos e não vejo nada demais, ele disse que tinha dando um tempo com a ex, para ver no que dava. Desisti do gato já passei por isso antes e quem ia acabar mau na jogada era eu. Conheci outro cara 4 anos mais novo que eu. Não dei muito credito mas vi que era boa pessoa e resolvi apostar, me pediu em namoro e aceitei; acho que me precipitei, já quis terminar, mas ele ainda insiste. Não sinto por ele aquela sensação gostosa de estar com alguém. Ele e o namorado que toda mulher deseja. Já não sei o que fazer é sempre a mesma coisa; não consigo me prender a ninguém, sou correspondida, perco o interesse e parto para outra. Já to cansada disso. Help!!! Não quero acabar sozinha. Beijinhos
Eu sei!!! Aquele cara é gentil, me trata como uma rainha, porque não posso ficar com ele? Porque você não gosta dele, fazer o quê? Será que você está pronta para um novo relacionamento? Não adianta forçar a barra; ter qualquer um é o mesmo que não ter ninguém, deixa rolar, logo vai aparecer alguém em sua vida, enquanto isso vá tocando os seus projetos e sonhos; desencana!!! Aproveite o seu momento de solteirice.

Nenhum comentário: